The Voice estreia hoje!

The Voice USA

Siga no twitter:

@TheVoiceBrasil


- Conheça o formato do programa
- Jurados cantam "Crazy", do Gnarls Barkley

- Todas as músicas em estúdio em um só arquivo
- Links para download do episódio
- [NA ÍNTEGRA] Programa 01 online

A espera acabou! Finalmente o reality The Voice estreou nos EUA! Nossas expectativas foram modestas diante da qualidade do primeiro episódio do programa. Com uma bancada de jurados bem entrosada e a ausência de participantes bizarros, a atração mal tinha começado e a hashtag #thevoice já ocupava o topo dos Trending Topics do twitter. O nome de alguns candidatos escolhidos também figuravam por lá, como no caso da Tarralyn e da já conhecida por nós Frenchie Davis.


Tudo isso só anima o Coloca na cobertura de mais um reality show musical - afinal, somos viciados nisso. Terça-feira que vem, as Blind Auditions continuam. Com certeza teremos novos e excelentes cantores a serem disputados pelos jurados.

Se segura, American Idol, taí um programa de peso pra competir contigo na preferência do público!


Team Christina Aguilera: Tarralyn Ramsey, Frenchie Davis, Beverly McClellan

Christina Aguilera The Voice

Tarralyn Ramsey – Breathe - [EM ESTÚDIO]

No caso da Tarralyn, menos é mais. Ela consegue cantar, fato, mas erra justamente por achar que consegue e deve fazer tudo. Ficou na cara que ela escolheria Christina como sua mentora. A música não ajudou muito também, fiquei só esperando a hora que ela ia entrar com "eu posso te sentir, ouvir a tua voz...", lembrar Wanessa Camargo não ajuda nessas horas.


Frenchie Davis – I Kissed A Girl and I Liked It - [EM ESTÚDIO]

Sou fã dela desde o American Idol, mas achei que a música não fez jus a voz dela. Fiquei nervoso e achei que a Frenchie não ia ser escolhida por ninguém mentira, tinha lido spoilers e sabia que a X-tina ia virar a qualquer momento.


Beverly McClellan – Piece of My Heart - [EM ESTÚDIO]

A Beverly é dessas meio bizarronas que demonstram potencial e tudo mais. Só acho que ela não sabe dosar direito, assim como a Tarralyn... Se ela se controlar melhor e fizer as escolhas certas, acho que pode ser uma forte candidata.



Team Adam Levine: Jeff Jenkins, Rebecca Loebe, Javier Colon

Adam Levine The Voice

Jeff Jenkins – Bless The Broken Road - [EM ESTÚDIO]

É uma mistura de Dilma Rousseff com Susan Boyle que canta country. Não me agrada tanto, mas Jeff é pelo menos melhor que o Scotty do Idol. E outra, surpreendeu ao escolher Adam Levine em vez do Blake Shelton.


Rebecca Loebe – Come As You Are - [EM ESTÚDIO]

Ah, tem como não curtir MUITO a Rebecca? Carinha de bebê que canta Nirvana num timbre lindo e um carisma no olhar que apaixona qualquer um! Me lembrou muito a Jordin Sparks na timidez, físico e figurino.


Javier Colon – Time After Time - [EM ESTÚDIO]

Gamei muito na versão acústica de "Time After Time" do Javier. Já vejo ele como um dos preferidos do público. Se a idade dele não tivesse sido mostrada, jamais imaginaria que ele tem 33 anos. E eu já falei o quão emocionante é ver a família se derretendo nos bastidores?



Team Cee Lo Green: Vicci Martinez, Kelsey Rey, Tje Austin

Cee Lo Green The Voice

Vicci Martinez - Rolling In The Deep - [EM ESTÚDIO]

Olho pra Vicci e vejo o Chay Suede do Ídolos na minha frente. Curti essa versão pra "Rolling In The Deep", achei digna pra ser escolhida por algum jurado, porém bem aquém da diva Haley Reinhart, concordam?


Kelsey Rey - American Boy - [EM ESTÚDIO]

Eu realmente amei a Kelsey, uma das minhas favoritas até agora. Fico feliz quando vejo a junção de beleza, ótima voz e boa atitude no palco numa só pessoa. Se não tivesse a voz que tem, o America's Next Top Model cairia como uma luva. Kelsey, I WANT YOU.


Tje Austin – Just The Way You Are - [EM ESTÚDIO]

Sorte do candidato que duelar com o Tje na fase 'The Battle Round'. Pois vejo ele como o mais fraco dentre os aprovados até agora. Ninguém merece essa escolha musical e esse cabelo.



Team Blake Shelton: Patrick Thomas, Elenowen, Xenia

Blake Shelton The Voice

Patrick Thomas - Live Like You Were Dying - [EM ESTÚDIO]

Mais uma escolha óbvia de mentor, já tinha visto ele na promo e ele é ótimo mesmo. Levando em conta que é country e bonito, tem grandes chances de ir longe na competição, mas, às vezes, penso que talvez seria interessante ele ter escolhido um mentor não tão óbvio como o Blake pra ver no que dava.


Elenowen - Falling Slowly - [EM ESTÚDIO]

Bom, lindos eles são... e é aquela coisa: não são as maiores vozes que ouvi na vida, mas juntos fica uma delícia de ouvir. O problema é que no formato desse programa isso pode ser bem complicado na fase dos duelos, mas né, eles tem a vantagem de serem dois contra um.


Xenia – Breakeven - [EM ESTÚDIO]

Ela tem uma vozinha que é interessantezinha, é toda timidazinha, pequenininha, inha inha inha... blé. Tem quem goste, é bem o tipo ame ou odeie, mas assim como o Elenowen, acho que não vai se dar bem no formato do programa.


Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Fileserve, Filesonic ou via Torrent.

Comentários

  1. É tão bom saber que nao tem os ruins nas auditions !
    quero muuuito ver :D

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeee!!!!!!! Brigaduuuuuuuuuuu!!!!!!!!!
    Tomara que seja legal né?

    ResponderExcluir
  3. Uhuu por isso que adoro esse site! Estava querendo muito assistir The Voice!

    ResponderExcluir
  4. esse streaming ta porco e o outro parou =/

    ResponderExcluir
  5. Oh my god Christina is the best!

    ResponderExcluir
  6. Putz minha internet está uma porcaria, cortando o tempo todo... infelizmente não vou ver ao vivo mas pego o download amanhã, certo? Por favor... ;)

    Vcs são demais

    ResponderExcluir
  7. estou gostando ... formato interessante ! :D

    ResponderExcluir
  8. Estou muito interessado em ver, mas o streaming não estava muito bom. Vou assistir e/ou baixar assim que vocês disponibilizarem o link. Obrigado pela cobertura que estão fazendo e pelas informações que nos estão passando!

    ResponderExcluir
  9. aqui tava ótimo o streaming, galera! valeu!

    o Adam é tenso pra competir, hein? pegou os melhores até agora...

    ResponderExcluir
  10. O Adam pegou os MELHORES até agora,
    Galera do COLOCA... OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  11. O streaming tava ótimo, brigada gente!!
    eu ADOREEEI o programa, os coaches são ótimos, nem conhecia o Blake Shelton e adorei ele.
    E o Adam Levine nao é a coisa mais fofa do mundo!? ele tem o melhor time com certeza!

    boa competição com o American Idol.. vou assistir os dois agora :DD

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda consegui assistir do meio para o final e achei sensacional!! Sério mesmo.
    Preciso ver o começo agora...
    Os cantores são ótimos, os artistas super carismáticos... tudo muito bom, acho que o Idol ganhou um bom rival.

    O que foi aquele tal de Javier fazendo a versão acustica de Time after Time. Lindo, preciso do download now.

    Só uma duas coisas
    1 - pelo que eu entendi o q eles chamam de blind audition não é tão blind assim, pq os cantores que chegam até os "couches" já haviam sido selecionados anteriormente pela produção, então todos os freaks já levaram um chute

    2 - quem diabos é essa Frenchie Davis que não conseguiu passar no idol?

    ResponderExcluir
  13. TeamAdam FTW...
    A melhor equipe até agora.
    O Javier arrasou! Ele é o melhor até aqui, na minha opinião.


    P.S: Pra mim o Stream do SeeOn tava travando um pouco, mas o do YYCast tava muito bom.

    ResponderExcluir
  14. MARAVILHOSO, postem o video para download please

    ResponderExcluir
  15. Adorei o programa.
    Os candidatos, como já são pré selecionados, não passam vergonha e nem nossos ouvidos são humilhados.
    Só gente boa... além disso corrige uma falha grave do formato Idol: a pessoa é julgada pela voz, e não pela história de vida ou aparência.
    Acho legal essa história deles não saberem nem o nome da pessoa antes dela cantar.

    Prometeee.

    ResponderExcluir
  16. Show de bola!

    Continuarei assistindo e espero que o programa seja um sucesso.

    Té o próximo.

    ResponderExcluir
  17. Sem contar nos dois SEUSLINDOS Adam e Blake, né?
    Mereciamos, meninas. Após tantos anos, mereciamos uns jurados assim.

    ResponderExcluir
  18. Javier vacilou de não escolher a Christina... seria diferente e interessante. espero que na próxima ela consiga bons candidatos!

    ResponderExcluir
  19. Achei o primeiro ep DIGNO DEMAIS!
    Adorando os jurados e já declaro minha torcida TeamAdam HAHAHAH

    Rebecca LINDA!

    Ansioso pra amanhã já :)

    ResponderExcluir
  20. Esqueci de dizer algo importante que percebi...

    - Como será que eles selecionam os duelos?
    Imagina, por exemplo, se os dois melhores cantores do Adam se enfrentarem no duelo, um terá que sair?
    Eu acho que vi algum comentário sobre "SAVE" nessa fase de batalhas... mas não lembro bem. Tomara que tenha mesmo.

    ResponderExcluir
  21. Opa! Em tempo para minha correção
    Troquei os treinadores pelo sofá. rsrsrs
    O certo é "coachs". Sorry!

    Acho que até agora a Christina e o Adam estão com os melhores

    ResponderExcluir
  22. Adam Levine seulindoooo!

    ResponderExcluir
  23. Manning... é o treinador que escolhe os dois pra batalhar e elimina um. Ao menos foi o que entendi.

    ResponderExcluir
  24. Olha, sinceramente, eu aachei fantástico! O formato do The Voice é genial, fazer artistas consagrados disputarem por anônimos é uma boa sacada e deixa tudo amis divertido, dinâmico, essa a palavra, o programa é mais movimentado, mais interessante, toda a expectativa em torno de qual jurado vai virar a cadeira e depois de quem vai ser escolhido pelo candidato é muito bacanae ainda tem o lance dos times de cada jurado.
    Adorei o The Voice espqero que faça suceesso.

    ResponderExcluir
  25. gente comofas pra nao escolher o Adam quando ele fala "I really need you in my team" com aquele sorriso ?

    ResponderExcluir
  26. Júlia, só não escolhia o Adam se o Blake me quisesse uhauhauhaha

    Ó, DURA DISPUTA. ahuuhauha

    ResponderExcluir
  27. Mesmo assim Carol, eu acho meio falho esse formato do duelo. Porque mesmo que você separe em "seeds",
    Coluna A (4 mais bem cotados pelo COACH ) contra a coluna B (os 4 menos cotados).
    Pode ser que em um duelo 2 competidores apresentem-se em um nível muito superior que os 2 candidatos de outro duelo.

    Não sei se ficou claro. Mas eu acho que os 8 deveriam cantar e o Coach escolher os 4 melhores para disputarem os votos do público. COmo se fosse a Hollywood Week no American Idol.

    Seria mais justo ao meu ver. A não ser que tenha alguma regra que não estou sabendo, como um "SAVE" que citei.

    ResponderExcluir
  28. Ó, DURA DISPUTA sério!
    o Blake é uma gracinha, mas o Adam me ganhou, e olha q eu nem sou fã de Maroon 5

    ResponderExcluir
  29. Manning, mas o objetivo é que o coach termine a fase de duelos com os 4 melhores.
    E pelo que entendi o coach é quem define os duelos, então teoricamente não há o risco de acontecer o que você disse.

    Não sei se nessa fase tem save. Sei que na última fase tem.

    ResponderExcluir
  30. É Manning eu tambem acho que seria mais justo, mas é assim mesmo que é feito, não sei quanto ao "Save".

    Mesmo sendo meio injusto eu achei bem legal o sistema de duelo, é bem diferente do que nós estamos acostumados, eu vi num video do the voice holland e fuciona bem os dois cantando a mesma musica tipo dando um show mesmo.
    Mas tambem tem a parte injusta da musica escolhida funcionar mais pra um do que pra outro né .. bom, vamos ver .. eu acho que vai ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  31. O Idol e o The Voice estão me mostrando uma quedinha por country.
    auhhuahuahua

    Eu gosto das conhecidas do Maroon. Mas não conhecia o charme do Adam. huauauha

    ResponderExcluir
  32. exatamente isso Carol hahaha

    ResponderExcluir
  33. Então, eu já discordo de você Carol, existe o risco de acontecer isso tanto na teoria, quanto na prática.

    Porque não temos como adivinhar como serão as apresentações dos competidores ao vivo, nem os Coachs conseguem prever estando perto deles, principalmente porque todos são bons na opinião daquele Coachs que os escolheu na Blind Audition.

    Ou seja, existe o risco de que os dois melhores desempenhos entre os competidores de um Coach aconteçam no mesmo duelo. Enquanto que pode acontecer das duas piores apresentações acontecerem em um único duelo igualmente.

    Portanto, ao meu ver, o risco é claro. Mas a produçã odo show parece ter suportado esse risco levando em consideração a adrenalina de uma "Battle Fase".

    ResponderExcluir
  34. Manning, mas os coachs estarão convivendo com os competidores, treinando cada um deles.
    Ou a batalha acontece antes desses treinamento?

    Porque se acontecer depois do treinamento, por mais que a apresentação tenha sido ruim o coach já saberá o potencial daquele candidato...

    Mas fiquei em dúvida agora se acontece antes ou depois...

    ResponderExcluir
  35. I would like if AI had those coaches as judges... Xtina and Adam are great

    ResponderExcluir
  36. Concordo com você Julia e digo mais: Quando um Coach escolhe quem vai duelar e a música que cantarão, ele já está pré-selecionando algum desses candidatos. Pois o Coach provelmente deve estar colocando para duelar um competidor forte e um fraco na opinião dele. E como você disse, e tomo liberdade para crescentar, provavelmente a música escolhida favorece ainda mais o competidor que o Coach considera mais forte e que, portanto, deveria continuar na disputa.

    Parece um batalha desequilibrada e injusta para mim.

    De qualquer forma, mesmo com algumas críticas (talvez fazendo-me parecer um "hater"), eu estou gostando muito do programa e com certeza vou baixar o episódio em HD, pois perdi a primeira metade jogando bola (ainda não tomei banho xD).

    Go TeamAdam!!! ;) RockruleZ
    Go to the shower, for me! xD
    And then, go to bed... zzZZZZzzz
    Bejokas e boa noite ladys!

    P.S: Também não sei quando vai ser esse treinamento, mas, mesmo assim, o show é AGORA e não tem essa de potencial, na minha opinião. Deve prevalecer o desempenho, porque presume-se que sairá dali um artista pronto, ou quase.
    Não trata de uma "Academia de Artistas", onde a pessoa pode chegar totalmente crua e chegar até o final sendo carregada pela esperança que os Coachs depositaram em seu desempenho. Enfim, é conversa pra muitas noites... até mais.

    ResponderExcluir
  37. cade?????????/ quero ver!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Correção duas últimas linhas do raciocínio sonolento.
    *Não SE trata de uma "Academia...
    *que os Coachs depositaram em seu POTENCIAL

    Agora eu fui mesmo... rsrsrs

    ResponderExcluir
  39. Sempre soube do charme de Adam, ele é irresistiveeel :~ Logo, o melhor time é o dele :D Torcia horrores quando tinha um candidato muito bom, pra escolher adma's team! Ele é muito persuasivo heuehuehuehu Gostei demais de só ouvir vozes boas \o/ espero que o coloca invista no the voice!

    Lara.

    ResponderExcluir
  40. porque não estou achando link pra ver nada? :((( mimimi que curiosidade!

    ResponderExcluir
  41. AI MEU DEUS COMO EU AMO ESSE BLAKE SHELTON. Que homem perfeito, voz perfeita, a mulher dele também é perfeita (Miranda Lambert, maravilhosa)... Ah, Blake Shelton.

    ResponderExcluir
  42. TeamAdam FTW [2]: Os três são ótimos!

    Adorei o episódio. Muito obrigado pela dica sobre o programa, que realmente promete ser tão bom quanto o Coloca havia propagandeado desde há tempos, e obrigado por terem disponibilizado o download assim tão prontamente, no mesmo dia. Queria acompanhar a jornada do programa com vocês!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  43. A equipe do IDOLSUBS podia ajudar na questão de legendar o The Voice. Vocês não podiam tentar entrar em contato com eles não? =B

    ResponderExcluir
  44. E, mesmo gordinha, a Christina continua sendo linda e sexy! E agora com dois novos e bem-vindos complementos. =P

    ResponderExcluir
  45. Que legal coloca, tava contando com vcs para fazer o download do episódio!!!
    Ta muiiiito boa a cobertura de vcs!
    E o programa é muiito bom!

    ResponderExcluir
  46. O melhor time é do Adam.... adorei.. muito bom.. obrigada pela corbertura!
    Isa

    ResponderExcluir
  47. Nossa!!! Bom demais!!!!!!
    Valeu mesmo galera do coloca, está tudo perfeito.

    Time after time estará tocando em repeat durante muitos dias na minha vida.

    Putz, eu imagino que o Simon não deva ter dormido muito bem, porque, me corrijam se estiver errado, o formado do The Voice é mais parecido com o X-Factor, certo? Com os treinadores e tudo...

    A produção do The Voice acertou em cheio na escolha dos coaches, o carisma e a afinidade que eles passaram foi incrível, nesse ponto não sei se o X-factor conseguirá competir com eles, pq essa tal de Cheryl Cole não é tão conhecida nos EUA e, por mais que eu ame a Paulota, talvez a formula Paula/Simon esteja um pouco saturada em comparação com o sangue novo do The Voice. E outra no the voice todos são cantores super reconhecidos e premiados na indústria.

    Falei, agora se não concordam não joguem pedras ok? ;)

    Obrigado de novo galera do coloca

    ResponderExcluir
  48. Genteeee... Adoreeeei, que American Idol que nada já virei fã do The Voice =O

    ResponderExcluir
  49. Pessoal o link para a versão em estúdio da Rebecca Loebe está errado.

    ResponderExcluir
  50. Pessoal o link para a versão em estúdio da Rebecca Loebe está errado [2]

    Adoreeeeeeei a estréia. Coloca no Voice NOW!

    ResponderExcluir
  51. Conradinho, poxa, upa o episódio em RMVB e no megaupload, seu lindo?

    ResponderExcluir
  52. Pessoal o link para a versão em estúdio da Rebecca Loebe está errado [3]

    ResponderExcluir
  53. formato muito bom, e por só ter cantores de verdade, não como no idol, com as palhaçadas e outras besteiras que acabam tornando o programa intediante

    ResponderExcluir
  54. MeoDeos o q é essa versão de tIME after time hein??

    Time after time eu venho esperando por uma versão acústica dessa. Perde só pra akela c a Sarah Mclachlan, mas ainda sim ta fucking perfect

    ResponderExcluir
  55. Queria que o Idolos do Brasil fosse nesse formato, mais canto e menos estórias tristes.

    ResponderExcluir
  56. E o "Coloca" mais uma vez me surpreende com a sua cobertura excepcional!! Com certeza o "coloca" faz melhor cobertura do que qualquer site ou blog. Obrigado "Coloca"!!!

    ResponderExcluir
  57. A estréia foi fantástica!!!
    Muito melhor do que todos podiamos prever...
    Se os próximos episódios continuarem com a mesma qualidade, o The Voice vai ser sucesso garantido!!!

    ResponderExcluir
  58. Javier tocou a versão de Time after time da Eva Cassidy... quer curtiu deveria escutar...

    ResponderExcluir
  59. Gostei muito.
    Tomara que mantenha o ritmo em todas as fases.
    A melhor apresentação foi do Javier.

    Nossa! Eu escolhia o Cee Lo, ele o botão ou não.

    ResponderExcluir
  60. Pessoal do COLOCA, muuuito thank you!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  61. Pra quem n lembra a terralyn ganhou o reality "Born To Diva" lá pelos anos 2002!!!!! ela canta deeemais!!! lançou CD e tudo, mas sumiu!! tenho até musicas dela aqui!!!!

    ResponderExcluir
  62. Vai ter legenda pra gnt?! ;P

    ResponderExcluir
  63. pq vcs nao criam o colocanothevoice.blogspot?

    ResponderExcluir
  64. Caraca, parece ser melhor até que o Idol...mais emocionante. Ameeei!!! Nao perderei um sequer. Valeu, galera do Coloca! Vocês são demais.

    ResponderExcluir
  65. Oin, a primeira candidata sendo abraçada pela Christina foi fofíssimo!!! *_8 invejinha branca! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  66. Ai gente, as escolhas da Cristina estão ruins demais!! não gostei =P
    Pra mim o Adam foi que levou a melhor!!

    No mais adorei o programa e espero acompanhar tudinho por aqui!! beijocas!

    ResponderExcluir
  67. Vim aqui perguntar se vocês íam postar as versões de estúdio e vocês já fizeram!

    Valeu demais, povo! Mal posso esperar pelo próximo episódio!

    ResponderExcluir
  68. Javier, Jeff e Patrick. Boas escolhas!

    ResponderExcluir
  69. Se o Adam virasse daquela cadeira escrito "I WANT YOU" eu morria! I WANT YOU, ADAM LEVINE! *-*

    ResponderExcluir
  70. O Adam e o Cee Lo estavam em total sintonia! rs.. Sempre viravam juntos! Pelo que percebi o mais resistente foi o Sheldon.

    Christina fofa e toda se querendo pra cima do Patrick, e o Adam sem duvidas o que estava mais se divertindo ali...

    Ótima seleção de jurados, sem duvidas! Foram a maior atração, já que fora uns 3 aí, o resto dos escolhidos são todos descartáveis e fracos.

    ResponderExcluir
  71. Simplesmente INCRÍVEL!!!!

    Se o Adam virasse daquela cadeira escrito "I WANT YOU" eu morria! I WANT YOU, ADAM LEVINE! *-* [2]

    ResponderExcluir
  72. Só tenho uma coisa a dizer: I WANNA "DO GREAT THINGS" WITH PATRICK.

    ResponderExcluir
  73. legendaaasss please ^^

    ResponderExcluir
  74. Muito bom... tem ótimas vozes no programa...

    Até agora o melhor time é o do adam...

    ResponderExcluir
  75. Muito bom!

    Achei fofo e engraçado a Xenia abraçando o Blake, no finalzinho. hahah
    Ela pequenininha, olhando pro gigante..

    ResponderExcluir
  76. Caramba que legal! Eu já conhecia esse Javier, saca só essa música dele. Meio antiguinha, acho que chegou a fazer um mini sucessinho. Pode isso? hehehe

    http://www.youtube.com/watch?v=E4-Om2IIcdg

    ResponderExcluir
  77. ADOREI! Os jurados realmente dão o tom, escolhidos a dedo. Adam é absurdamente competitivo e eu acho que o time dele, por enquanto, é o melhor. O que foi a versão de Come As You Are?? Ameeei!!

    Eu ja conhecia o charme do Adam (pq sou super fã do Maroon), agora que homem mais perfeito é esse Blake?? Nunca tinha escutado falar mas ja estou apaixonada! hahahahaha

    Cee-Lo é o mais engraçado, o que era ele querendo a menina indiana bonitinha???

    Ao meu ver, dos que foram escolhidos nesse primeiro episódio, alguns achei dispensáveis (hello Beverly, Frenchie, Vicci e Tje) e outos achei incrivel, como Rebecca, Javier, Kelsey e Patrick!

    ResponderExcluir
  78. Kelsey é incrível. Porte de artista, ótima voz, nome de artista também...Tem tudo pra ir longe no programa.

    ResponderExcluir
  79. Adorei o programa, os jurados são ótimos e até a voz da Christina é toleravel...mas o Adam está arrasando. Lindo.

    ResponderExcluir
  80. Javier por enqto meu preferido..cantou o Classico de Eva Cassid Time After Time...maravilhoso...uma musica que estourou no passado...bela música...bela voz...

    o programa ja é sucesso..tem os melhores jurados possíveis...time escolhido a dedo..todos muito bons no que fazem..os melhores em suas áreas... Blake Shelton...fazia tempo que eu não o via na midia...ótimo retorno... sem contar na Grande diva e sensacional voz Christina Aguilera...amo d+...queria ter um terço só da voz dela..rsrsrs

    ResponderExcluir
  81. O conceito do programa é genial! Estou ansioso para ver os próximos episódios. Até agora os que têm as melhores equipas são o Adam Levine e o Cee Lo.

    ResponderExcluir
  82. GO REBECCA!! Que versão foi aquela? Controle de voz impecável! *-* Adorei o programa, e como já favia previsto, irei me viciar loucamente nele. (e se a Haley sair hj, ai é q vou me virar completamente pra ele.. =x)

    ResponderExcluir
  83. Não tem como colocar o programa na íntrega online? Desde já, valeu!

    ResponderExcluir
  84. O legal é que tem a interação dos jurados durante a apresentação, inclusive a gente fica na expectativa do que vai acontecer, achei muito bacana o formato.

    A dúvida é... quanta coincidência 3 pessoas escolherem os 4 jurados... sei que teve edição, mas será que já não teria algo pré determinado?

    ResponderExcluir
  85. eu queria baixar a música do inicio do programa, dos 4 jurados cantando juntos. tem como? :D

    ResponderExcluir
  86. meu, quero as músicas que tocam quando os candidatos escolhem o mentor! só música boa hahahaha alguém sabe quais são? ouvi our time now do plain white t's, second chance do shinedown.. mas tem mais :// se alguém souber falae HAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  87. Ai Galera vamos criar um novo BLOG o coloca na voice o que acham, se a idei vingar adoraria entrar para o time, adoro o trabalho de vcs acho D+

    ResponderExcluir
  88. a proposito meu e-mail juliocg@ig.com.br

    ResponderExcluir
  89. ESSE SITE É PERFEITO!!!

    PROCUREI POR TUDO E ACHEI SÓ AQUI O DOWNLOAD DO EPISÓDIO *---------*

    ResponderExcluir
  90. Olha eu sei que é pedir de mais, mas bem que vc's podiam traduzir os episódios, seria um sonho *-*

    ResponderExcluir
  91. gostei do formato, amei os mentores mas não acho que nenhum candidato até então seja melhor do que já vimos no AI10.

    Coincidência ou não por duas vezes foram cantadas músicas já interpretadas pela Haley no AI e nas duas vezes acho que ela está a anos-luz a frente desses candidatos.

    ResponderExcluir
  92. Rebecca, com Come as you are, é melhor que qualquer participante do AI das últimas 03 temporadas. E é melhor, disparada,

    Agora, Jeff Jenkins não canta mais que o Scotty nem aqui, nem em Nashville, nem na China.

    Wendell

    ResponderExcluir
  93. que que tem a ver comparar Jeff Jenkins com Scotty? aff nem é o mesmo estilo, nem a voz se parece, pessoal desse site num dá uma tregua pro scotty mesmo ele sendo o melhor do AI 2011

    ResponderExcluir
  94. Achei meio American Idol piorado, principalmente a XTina e o celo querendo ser carismaticos e não conseguindo.

    Surpreendentemente gostei do cara do Maroon 5 e do Blake tmbm.

    Os competidores não deveriam cantar musicas já cantadas pela Haley, ela estragou a minha avaliação das candidatas, não se comparam com Diva haley. A mulher que cantou janis Joplin não conseguiu fazer uma versão própria e só imitou a versão original.

    Achei o patrick melhor que o Scotty, mas é que eu já estou de saco cheio do Scotty.

    E a menina que cantou Nirvana e o cara do Time After Time foram os meus favoritos.

    Mas o programa não conseguiu sair da sombra do Idol, tem até um Ryan Seacrest piorado e olha que eu nem sabie que isto era possível.

    ResponderExcluir
  95. xenia = paul macdonaldo feminino

    ResponderExcluir
  96. Voces vao postar o episódio legendado? tem previsão ?
    Valeeu

    ResponderExcluir
  97. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeu nao axo qual que eo dia do anivesario do pedro eu voxoraaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  98. Kelsey escolheu o cee-lo????? ETA CHINELAGEM!

    ResponderExcluir

Postar um comentário