A profecia se cumpriu

A profecia se cumpriu

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol

As quatro trombetas tocaram e a profecia finalmente se cumpriu. Depois de ser esculhambada na sétima temporada, Kristy Lee Cook fez valer o seu nome e mudou as regras do destino ao definir quatro vencedores da competição em sequência: Kris, Scotty, Lee e Cook.

Neste ano, Lauren Alaina ainda tentou quebrar a maldição escolhendo uma música da própria profetisa como winner single, mas o tiro saiu pela culatra e, punida por desrespeitar as regras, ela perdeu a voz no dia da final, deixando o caminho para a vitória de Scotty ainda mais fácil.

É o fim de uma era no American Idol, o início de um novo ciclo. A não ser que Kristy Lee Cook ainda tenha algum outro sobrenome que a gente não conheça...

Comentários

  1. ASUASUHSUHHASUHASUHHAUSHA, Kristy é DIVA.

    ResponderExcluir
  2. Gente? Arrepiei. Mas conta aí que to por fora da profecia. kkkkk

    Daniela

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHHA

    Tava achando INCRÍVEL que NENHUM SITE ainda falou sobre isso! Era óbvio desde o começo que o ScotTY ia ganhar para que a profecia se cumprisse!
    Será que agora a maldição vai embora e teremos um vencedor de verdade?

    ResponderExcluir
  4. auhahuahuahuahuhau

    MELHOR POST EVER.

    "Lauren Alaina ainda tentou quebrar a maldição escolhendo uma música da própria profetisa como winner single, mas o tiro saiu pela culatra e, punida por desrespeitar as regras, ela perdeu a voz no dia da final"


    chorei de rir.

    ResponderExcluir
  5. Alguem me explixa que é essa? KRISTY LEE COOK?? Desde o inicio dessa temporada voces falam dela e eu nunca entendo!! alguem me explicaaaa hehehe

    Rafael

    ResponderExcluir
  6. Rafael, a Kristy Lee Cook foi uma candidata da S07 que correspondia ao atual Stefano, ou seja, eliminou meio mundo. Agora sobre essa profecia não sei te falar.

    Daniela

    ResponderExcluir
  7. OPA! Cook é vencedor de verdade....mas aora podemos voltar ao normal, e a Kristy ( batendo na madeira 3 vezes), pode voltar a sua caça.. OPS! Se não for proibida né????
    hahahaahahahahaha

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Parabéns pelo post, estou chorando de tanto rir!!

    Tadinha da Lauren, sofreu as consequências :/

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Caraca, velho. tá tudo escrito no post e a galera fica pedindo pra explicar. "Me explica, me explica".

    Caramba. Lerdice tem limite.

    ResponderExcluir
  10. Toda temporada tem a Sua Kristy Lee Cook: Essa foi o Stefano, a passada o Tim Urban, Matt Giraud na 8ª, Sanjaya na 6ª e por aí vai...

    ResponderExcluir
  11. Matt era fantástico!! O cara foi salvo pelos jurados e tinha "estudios" maravilhosos. Comparar ele com esses outros é mancada!!! a bizarra daquela temporada era a Megan!

    ResponderExcluir
  12. Eu achava o Matt péssimo... só lembro de Viva la Vida e o desastre... mas ok, pode ser a Megan (que eu gostava) ou mesmo o Scott McIntire...

    ResponderExcluir
  13. Essa piada sobre a Kristy Lee Cook surgiu aqui no coloca, ou veio de outro lugar? Sempre tive essa dúvida, pq realmente é uma sacada muito boa! ;D

    ResponderExcluir
  14. A Megan nao soh era uma boa candidata, como tambem foi eliminada rapidissimo. Nao tem como inclui-la na lista.

    Matt Giraud eh mesmo a melhor comparacao dessa temporada. Sem falar que o cara foi Wildcard E salvo! Eita assombracao...

    ResponderExcluir
  15. Megan é ÓTIMA!

    E de todos aí, só o Cook foi vencedor de verdade.

    KRIS WHO
    LEE WHO
    SCOTTY WHO

    ResponderExcluir
  16. A kristy lee cook da temporada 08 foi o Anoop Desai. Megan é linda e tem uma voz unica, e o matt era praticamente um profissional.

    ResponderExcluir
  17. É muita forçação de barra para fazer um post, não é? O Coloca já foi mais criativo!

    ResponderExcluir
  18. Se esse post nao foi criativo não sei mais oq é criatividade

    ResponderExcluir
  19. para quem curte o country o scotty foi o melhor e sempre será

    ResponderExcluir
  20. Melhor post do coloca, junto com Coloca no liquidificador!

    ResponderExcluir
  21. a bizarra daquela temporada era a Megan! (2)

    com certeza a megan joy foi o azarão da 8º temporada!! ninguém merecia akela tim urban de saia né?! apenas mais um rostinho bonito! qua se morri qdo ela eliminou a alexis grace!!!!!!!!!!!!!!!

    em pensar q os jurados preferiram ela a tatyana del toro no wild card!!!!

    mas enfim...tomara q essa profecia não nos assombre mais viu gente!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  22. Poli, a Megan era ótima: Voz diferente, timbre único, apresentações divertidas, engraçadíssima... só faltava um pouquinho de técnica vocal. Se você for ouvir as coisas que ela tem feito agora, vai gostar. São ótimas! E ela compõe e tudo mais.

    Eu também gostava da Tatiana del Toro, a candidata mais nuts que o Idol já teve. Lembro dela na final da temporada, foi engraçado demais.

    Acho que o título de Kristy Lee Cook da 8ª temporada é mesmo do Matt Giraud. Podia ter estúdios bons, mas ao vivo ele era um desastre de desafinado, assassinou Viva la Vida, foi pescado no Wildcard, salvo com uma apresentação medíocre e ainda ficou em 5º!

    Eu amei a 8ª temporada. Não é em toda que a gente vê um Adam Lambert e uma Allison Iraheta, né? E a season finale, pra mim foi a melhor. Teve Cindy Lauper, Kiss, Queen, Bikini Girl, foi demais!!!

    ResponderExcluir
  23. Primeira coisa que pensei quando o Scotty ganhou foi na profecia da Kisty Lee Cook EUEHIUEHIUEHIUEHEUI

    ResponderExcluir
  24. (apesar de eu particularmente achar o Scotty melhor diferente da a opinião de muitos aqui - mas besteira discutir sobre isso - o que foi já foi)...
    Sobre a profecia, são cantores não tão bons que ganham o americanidol, sendo que o segundo lugar é melhor e faz mais sucesso.
    Sobre a Kristy Lee Cook - ela é péssima e mesmo assim derrubou vários cantores. "Mudou o curso das coisas."
    Achei o post criativo, mas alguém disse, que forçou um pouco a barra, pois a Kristy não chegou na final. (Mas é péssimo ver bons cantores sendo desclassificados por gente tão ruim - No decorrer e principalmente na final)
    Acredito mais no WGWG - "white guy with a guitar".
    Mas espero, como boa brasileira, que isso chegue ao fim - que a "profecia" tenha se cumprido realmente.
    Pessoal do coloca vocês estão de parabéns, tanto pelo site em si, informações e criatividade.
    Super fãs de vocês.

    ResponderExcluir
  25. O fato é... antes da kristy ja acontecia essas barbaridades... Jordin e Blake ganhando de Lakisha e Melinda. Taylor Hicks, Reuben Studdart. Os que realmente mereceram antes disso foi a Carrie e Kelly. Fantasia é simplemente a melhor dos piores.

    ResponderExcluir
  26. Também achei a oitava sensacional e era a melhor pra mim! Mas, confesso, não pensando em resultado e talz, mas nos shows, no entretenimento... acabei gostando mais desta.

    Lembro quando o Ídolos copiou descaradamente a Bikini Girl... af.

    ResponderExcluir
  27. Gente, a Kristy ficou msmo marcada por ter DESTRUÍDO "8 Days a Week" dos beatles, mas na real ela teve mtas apresentações boas, como God Bless The USA, Anyaway e Forever. Eu mesmo prefiro ela com Anyway a Lauren. O fato é que como a sétima temporada ERA MUITO BOA até ela que era uma boa candidata parecia ruim comparada a Michael, Syesha, Cook, Archuleta etc

    ResponderExcluir
  28. Pra que nunca viu, segue ela cantando Anyway: http://youtu.be/4xpUkinGw5s

    ResponderExcluir
  29. A sétima temporada acho que foi a melhor em termos de finalistas. Muita gente boa. A oitava tinha o Adam. A nona pfff... eu gostava da Siobhan e da Didi Benami, de resto tudo boring. Essa temporada tinhas as melhores meninas e acabou ficando a quinta melhor delas como finalista. E o vencedor, só não perdia pro Stefano Langone...

    ResponderExcluir
  30. O Coloca podia fazer tipo um Oscar e um Framboesa de Ouro pra premiar os Idols que se "destacaram" em várias categorias ao longo dos anos... Seria bacana!

    Tipo: Melhor apresentação de uma dupla -
    Adam Lambert e Allison Iraheta com Slow Ride do Fohgat.
    Audição mais bizarra
    Pior figurino
    Melhor comercial da Ford
    e por aí vai...

    ResponderExcluir
  31. Pronto. Agora uma mulher não-country/violeira pode ganhar isso ano-que-vem?! Obrigada.

    ResponderExcluir
  32. Gostei da sugestão do último anônimo... Nessa época de baixa temporada, é uma boa...

    ResponderExcluir
  33. Também quero um Oscar do Coloca. Tenho uma sugestão pra categoria momento vergonha alheia: Danny Gokey berrando Dream On na oitava temporada kkkkkkkkkkkkk foi hilário e vergonhoso...

    ResponderExcluir
  34. E o Shocking Results of all time: pra mim foi o Michael Johns na sétima temporada.

    ResponderExcluir
  35. danny gokey merece o pior momento do idol viu, o steven tyler foi cantar dream on agr na final e o nome do danny entrou nos TT US bem na hr...americanos lembrando do assassinato da musica, mas o steven foi lá e ressucitou a pobre coitada.

    ResponderExcluir
  36. shockin results toda temporada teve pelo menos um né.

    ResponderExcluir
  37. oi luna...de fato, tb ameiiiiiii a 8º temporada...amavaaaa a allyson, a alexis grace e o adam!! a final então, tenho aki até hoje...foi histórica!!!

    mas a megan joy, realmente, não me descia, desculpa!! pra mim, era apenas um rostinho bonito na tv...a própria entrada dela entre os finalistas foi estratégica...

    como simon viu q ela não foi escolhida pelo público e a trouxe no wild cards, a gente já sabia q ela tava dentro né???!!!

    a 8º temporada tb teve as decepções como o matt...até hoje não entendo pq ele ganhou o save dos jurados...só me vem em mente q era pq o programa tava temrinando...

    caso eles usassem com a allyson na semana seguinte...eles teriam q eliminar mais dois em seguida...aí ela q já tava em 4, ficaria impossível essa eliminação dupla né? senão ela iria direto pra final com o remanescente...deu pra entender meu raciocínio?? rsrsrsrs

    mas enfim..realmente, não gosto da megan...agora em termos de temporadas com mais talentos, de fato, a 7º e a 10º são de longe, as melhores!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. gente, vcs tem certeza q a profecia se cumpriu mesmo??? ela pode ter um grande retorno no ano q vem...vai q alguém chamado/a kris, ou lee, ou com sobrenome cook e terminações q lembrem o nome da kristy surgir no programa???

    já pensaram nisso? a profecia, o retorno!!! rsrs

    ResponderExcluir
  39. Gente, sempre acontece de uma pessoa que aparentemente não canta tão bem quanto as outras ficar. Sanjaya é o melhor exemplo.
    Quanto à profecia, acho que foi muito sagaz a pessoa que percebeu isso.
    E Geovane, seu post tá muito engraçado, li umas três vezes e ri nas três!

    ResponderExcluir
  40. Pior momento Danny Gokey http://www.youtube.com/watch?v=vN2bBKobLow

    ResponderExcluir
  41. o cara (Danny Gokey) não canta - berra!
    outro vídeo - um pouco mais meigo http://www.youtube.com/watch?v=sh84VOw0cmE&NR=1

    ResponderExcluir
  42. nem fala viu anônimo..danny gokey era muito tosco! ele conseguiu matar meu hino com akele berro podre dele!!! quase morri qdo o público preferiu ele á allyson!!!!

    ResponderExcluir
  43. Eu quero Oooooooooscar!!!

    ResponderExcluir
  44. Caroll, vc reclamou do post do Jacob e o do "casamento" do Stefano com o James e tah rindo desse? n entendo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário