American Idol 2012: Top 11 - Músicas do ano em que nasceu - Episódio 19

Image and video hosting by TinyPic

- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca



Baixe o episódio na íntegra (Sem legenda) pelo: FreakShare, BitShare ou Torrent.

Baixe todas as músicas em estúdio em um só arquivo pelo Mediafire.

Pois é. Dessa vez, pularemos do Top 12 para o Top 11. Jermaine Jones foi mesmo desclassificado do American Idol vai tarde e não cantou esta noite. Menos um que não gostávamos. Ufa! Enquanto isso, os nossos queridos fazerem cantaram músicas do "Ano em que nasceram". Tema mais batido da história do American Idol, mas que nunca é demais. A gente esperava que hoje fosse quase uma noite Anos 90, já que a maioria dos candidatos é bem jovem, mas como todos sabemos, eles continuam escolhendo as músicas mais cafonas da lista, só para nos fazerem raiva.

Veja os videos e baixe as músicas em estúdio!
Baixe as apresentações ao vivo clicando no nome dos candidatos. ;)

Elise Testone - Let's Stay Together - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Eu ainda espero muito mais da Elise, mas já superou a bagunça da semana passada só abrindo a boca.
Binha: Me pega com essa voz rouca maravilhosa. Só isso.
Geovane: Sinceramente? Já enjoei da Elise. Se antes eu curtia essa voz rouca, agora já começa a incomodar meus ouvidos. Tô achando ela muito qualquer coisa.

DeAndre Brackensick - Endless Love - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Como respeitar alguém que vai do puro falsete ao reggae e ao brega no intervalo de 3 semanas? Ainda tentei criticar o cabelo dele mas o susto com o traje de noivo foi maior.
Binha: Ele me irrita quando faz falsete e me irrita quando canta sem falsete. Quase dormi. Socorro.
Geovane: Gente, "Endless Love"? DeAndre nasceu em que ano? 1930? Achei bom, porém dormível. Seria mais divertido se ele tivesse feito a voz do homem e a voz do mulher na música, sei que ele é capaz.

Phillip Phillips - Hard to Handle - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Foi a primeira vez em que todo esse chilique que ele dá no palco me agradou, mas ainda acho todas as performances dele extremamente lineares e repetitivas.
Binha: Estou começando a achar o Phillip um pouco limitado demais para o meu gosto. Mas ainda assim, achei sexy.
Geovane: Parecia a mesma apresentação da semana passada, mas com outra música. Até a posição dos músicos era igual. De qualquer forma, minha cama sempre estará aqui disponível.

Shannon Magrane - One Sweet Day (Mariah Carey) - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Me julguem, me desgracem, me odeiem, só não se esqueçam que eu amei vocês kk mas me deu uma vontade absurda de subir ao palco e rezar com a Shannon.
Binha: Vou ali fazer um miojo e já volto.
Geovane: Filha, canta Sandy semana que vem porque você não nasceu pra cantar música de diva. Simplesmente não combina. É pedante.

Colton Dixon - Broken Heart (White Lion) - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Comecei achando tudo muito incrível, terminei fazendo cara de paisagem.
Binha: Eu gosto muito do Colton, mas eu queria que ele parasse de cantar essas músicas que nem o próprio compositor escuta há uns anos.
Geovane: Adoro rock anos 90 farofa e curti que ele vestiu mesmo a casaca de roqueiro da temporada. Achei ótimo, só me distraí um pouco com ele batendo as perninhas de vareta no chão.

Jessica Sanchez - Turn The Beat Around - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Não entendi MEIA palavra e me irritei com a arrumação de cabelo e andar de travesti.
Binha: Essa menina canta demais. Já cansei dessa música, mas foi válido assim mesmo.
Geovane: Quer saber? Adorei. Cantou pra caramba, divertiu e usou muito bem todo o palco. Jess se mostrando uma cantora completíssima.

Erika Van Pelt - Heaven (Bryan Adams) - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Tommy Hilfiger fazendo milagres com o visual dela + esse arranjo diferente em Heaven = you go, girl!
Binha: Eu não consigo gostar dessa Erika de jeito nenhum, não sei bem porque. Ainda faz um festival de baranguices desse.
Geovane: Quando o vídeo começou, achei que Kelly Clarkson tava entrando fantasiada de Adele no palco kkkk! Erika é outra que tá que nem a Elise, não encontra a música certa e faz qualquer coisa que dá no palco.

Skylar Laine - Love Sticking Up On You - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Apesar de não conhecer a escolha, a Skylar é uma das candidatas com a melhor presença de palco da temporada.
Binha: Gente, sério. Podem ter preconceito de country o tanto que for, mas pelo andar das coisas, toda vez que a Skylar subir no palco eu vou me divertir horrores.
Geovane: Skylar nunca decepciona. Ela, assim como a Jessica, entra no palco, sempre canta muito, se diverte, interage. Artistona. Merece respeito.

Joshua Ledet - When A Man Loves A Woman - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Toda a minha admiração pela performance incrível foi ofuscada pela vergonha alheia da tentativa de strip tease em pleno palco do American Idol.
Binha: Sem comentários. Estou pasma, chocada, e completamente encantada.
Geovane: DENÚNCIA! Joshua anda assaltando todo o quarda-roupas do Jacob do ano passado. Só teve que dar uma ajustezinho nas medidas. Voltando a apresentação, tô passado com como essa senhora canta muito. Arrasou.

Hollie Cavanagh - The Power Of Love - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: "O Amor e o Poder" nunca me apeteceu tanto quanto hoje e a Hollie mostrou pro Joshua quem é a verdadeira deusa do programa.
Binha: ROSANA! Arrasa, gata. Quase dormi, mas canta um tanto que eu não sei nem o que comentar.
Geovane: Cantou muito bem, só pecou um pouco na nota do final. Não ficou limpa, ficou meio engasgada e mal projetada. Outro conselho é: te amo, mas se continuar achando que é a Pia Toscano da nova geração com esse repertório brega, Jessica vai te engolir com arroz e feijão.

Heejun Han - Right Here Waiting For You - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Prometo continuar querendo um Heejun de pelúcia pra mim mesmo depois de todo esse desastre.
Binha: Tive dó de quem pagou ingresso para assistir essa noite, no geral. Super dormível. Heejun, mesma coisa. Eu já sei que ele canta muito, mas não me empolgou em nada até hoje. Tá difícil, hein?
Geovane: UM BEIJO DE PAZ, UM RAIO DE LUZ, NA FESTA DO AMOR VOCÊ ME SEDUZ. Só que não. Essa asma eterna dele tá me dando nos nervos. Parece que correu uma maratona antes de subir no palco. Achei sem graça, como sempre. Heejun só tem potencial pra fofura, não tem força o suficiente pra fazer nada muito marcante.

JERMAINE JONES - ELIMINAÇÃO - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

OPINIÃO UNÂNIME DO COLOCA: Adoramos, foi incrível. Melhor momento da noite :*

Comentários

  1. Geo, tá funcionando o USTVnow aí? Aqui travou há mais de 10 minutos e nada =(

    ResponderExcluir
  2. O programa começou às 21h! E o Ustvnow já tá fora do ar!

    ResponderExcluir
  3. Começou as 21hs e ustream esta fora do ar =/

    ResponderExcluir
  4. BTW, o programa já começou, rs... os EUA entraram em horário de verão, então agora é às 21h daqui.

    ResponderExcluir
  5. Programa começa as 22? Não acabou o horário de verão lá? Não é 21 agora?

    ResponderExcluir
  6. Acompanhem aqui ao menos. Eles colocam as criticas dos jurados e depois os videos. Foi o q a gnt acompanhou semana passada, alguem postou esse link quando o ustream saiu do ar.
    http://idolbloglive.com/idolblog/american-idol-11-live-blog-top-12

    ResponderExcluir
  7. essa caca de usstvnow trava e olha que minha internet eh de 10 mb...

    ResponderExcluir
  8. só o canal da fox saiu do ar no USTVnow... ¬¬ bem o da Fox...

    ResponderExcluir
  9. nããããão! tudo fora do ar!!

    ResponderExcluir
  10. Philip, Jessica, Heejun e Elise ja foram.

    ResponderExcluir
  11. Aqui só a Fox está fora do ar. Vejo a ABC normalmente...

    ResponderExcluir
  12. que droga! de novo fora do ar???? ate ontem estava assistindo a fox normalmente pelo USTV... justo hoje, puf! acho que é complô contra nós, fãs de Idol!! kkk

    ResponderExcluir
  13. http://idolbloglive.com/idolblog/american-idol-11-live-blog-top-12... eh frustrante ler sem ver... eh um graande conjunto de spoilers

    ResponderExcluir
  14. nao em boa qualidade mais ta valendo
    JESSICA SANCHEZ
    http://www.youtube.com/watch?v=sJdU99Kb2S4

    ResponderExcluir
  15. E o tosco do Jermaine já foi expulso?!

    ResponderExcluir
  16. É impressão minha ou praticamente TODOS eles estão cantando versões de músicas antigas mas que foram regravadas qdo nasceram? As sugestões do Coloca eram melhores...

    ResponderExcluir
  17. desesperooooooooooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  18. Anonimo,
    Esse link foi postado semana passada e ajudou um monte de gente pois eles postavam os videos.
    Eu avisei que tinha os comentarios dos jurados..

    ResponderExcluir
  19. Elise
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0kzzJaDqVCI

    ResponderExcluir
  20. Philip
    http://www.youtube.com/watch?v=S0Ycfu4loZM&context=C406a9a4ADvjVQa1PpcFOZDk4jCep3qoZBZ_nX_EYxvz_kusmoc9A=

    Deandre
    http://www.youtube.com/watch?v=SoSrhhpzdhs&context=C45c5151ADvjVQa1PpcFOZDk4jCep3qvHB-PByXeRdcHoXna722f4=

    Elise
    http://www.youtube.com/watch?v=0kzzJaDqVCI&context=C433ce0cADvjVQa1PpcFOZDk4jCep3qlyllYuL5sI__ZpPsks1e6o=

    ResponderExcluir
  21. Deandre: http://www.youtube.com/watch?v=SoSrhhpzdhs&context=C4d92f86ADvjVQa1PpcFOZDk4jCep3qvHB-PByXeRdcHoXna722f4=

    Phillip: http://www.youtube.com/watch?v=S0Ycfu4loZM&context=C46f9ed8ADvjVQa1PpcFOZDk4jCep3qoZBZ_nX_EYxvz_kusmoc9A=

    ResponderExcluir
  22. Ahhh mas que bosta
    EU VIIIM CORRENDO PRA VER

    Vou é tomar meu banho, depois eu baixo que é melhor
    ai que chatoo viu

    ResponderExcluir
  23. valeu, Carol! ja quebra um galho :)

    ResponderExcluir
  24. Shannon
    http://www.youtube.com/watch?v=wjrXmpB2H50&context=C406a9a4ADvjVQa1PpcFOZDk4jCep3qoZBZ_nX_EYxvz_kusmoc9A=

    ResponderExcluir
  25. Que pena, pensei que começasse as 22h, agora é deixar pra ver tudo depois, mas o Jarmeine saiu mesmo?

    ResponderExcluir
  26. Essas músicas tão uó, pelo q tô vendo na Wikipedia. Nenhum hit daqueles que te fazem vibrar, fora que a maioria é releitura de músicas feitas bem antes de eles nascerem. Uó define

    ResponderExcluir
  27. É isso que quero saber também, Jermaine foi ou não eliminado?!

    ResponderExcluir
  28. Achei injusto as críticas para a Jen. Super diferente as perfomances dela, não foi a melhor perfomance ok, pelo ritmo, e porque a voz dela perdeu um pouco de destaque. Mas a puta da J-lo falando do vibrato? Qual o seu problema mulher? Só pq vc não tem vibrato algum. ¬¬' Jen no seu pior dia só foi superada pelo Philip. Bjos pros haters!

    ResponderExcluir
  29. Gente, a crítica das performances nesse blog que postaram o link está triste hein, parece que o show está pior que semana ainda.

    ResponderExcluir
  30. Ahaha não desgostei do Deandre, mas acho que pq eu amo essa musica. Ahaha a musica ajudaaa!!

    ResponderExcluir
  31. E essa história do Jermaine hein? Como ficou?

    ResponderExcluir
  32. http://ufreetv.com/fox2.html
    O stream 2 tá funcionando!!! :D

    ResponderExcluir
  33. Mariana,
    Foi eliminado mesmo. Segundo Ryan com a ajuda da policia descobriram coisas sobre ele. Mas enquanto o ustream funcionava, eles nao comentaram esse assunto mais. Mas foi eliminado ontem segundo o Ryan.

    ResponderExcluir
  34. Que droga! Quer ver que vai ser igual na semana passada... No dia do show, fora do ar e a gente tendo que se contentar só com os videos das apresentações.. Amanha que a gente ficaria de boa se estivesse só lendo e não assistindo, APOSTO que o stream estará perfeito... Eeee, Murphy viu.. kkk

    ResponderExcluir
  35. OBRIGADA MARCELINHAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  36. Colton
    http://www.youtube.com/watch?v=aAv68N98tlk&context=C406a9a4ADvjVQa1PpcFOZDk4jCep3qoZBZ_nX_EYxvz_kusmoc9A=

    ResponderExcluir
  37. Funcionou por 2 minutos e puf! Que drooooooga!!! Por que, por que, por queeeeee???

    ResponderExcluir
  38. Shannon

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wjrXmpB2H50

    ResponderExcluir
  39. Ai aqui em casa não funciona :( Mas obrigada mesmo assim, Marcelinha! E obrigada pela info, Carol

    ResponderExcluir
  40. Ih travou tb, tá tudo travado, hoje todo O mundo querendo ver o Idol

    ResponderExcluir
  41. Jessica
    http://www.youtube.com/watch?v=olcUH7ZiGLI&context=C406a9a4ADvjVQa1PpcFOZDk4jCep3qoZBZ_nX_EYxvz_kusmoc9A=

    ResponderExcluir
  42. vendo as apresentações, posso dizer que esse é o pior episódio do idol... EVER!!!

    ResponderExcluir
  43. Shannon é ruim demais, é triste ver a Sandy tentando ser Mariah :/

    ResponderExcluir
  44. Agreed, nível despencou fudido essa semana

    ResponderExcluir
  45. Concordo. Está bem caído.

    ResponderExcluir
  46. E não é nem pela qualidade dos competidores, é uma questão de repertório mesmo....
    defecaram geral...

    ResponderExcluir
  47. Pensa positivo vem Hollie, Skylar, Colton... alguem tem que salvar a noite.

    Tema WTF e batido esse, nunca gostei dessa noite!

    ResponderExcluir
  48. Pois é, não sabem escolher música. Isso faz uma grande diferença.

    ResponderExcluir
  49. Gente, acho que só a Erika foi coerente na escolha da música. Escolheu um clássico de 1985, Heaven, q é boa, apesar de eu achar o Bryan Adams chato. O resto pegou muita coisa obscura... Se jurada eu fosse, dava uma bifa no Colton por ter desperdiçado um dos melhores anos do rock - 1991 - com uma música q ninguém conhece!

    ResponderExcluir
  50. Sinceramente....as escolhas da músicas não estão sendo boas essa noite. Espero que alguém ainda venha salvar a noite!

    ResponderExcluir
  51. Desculpa aí, Tiago... mas a Hollie é uma que definitivamente não sabe o que é repertório.

    o que é uma pena.

    ResponderExcluir
  52. O meu unico problema com a Hollie é que parece q ela vai sempre nas baladas, e isso me incomoda. Espero que ela prove que eu estou errada na proxima semana

    ResponderExcluir
  53. Ai, imagina a surpresa com Hollie pegando a música perfeita no spotlight e virando favorita.
    Pelo que eu li Colton tb foi mal :/ , mas o Philip foi bom mesmo com música who?

    ResponderExcluir
  54. Que o Colton salve, pelo amor de Deus gente

    ResponderExcluir
  55. O meu unico problema com a Hollie é que parece q ela vai sempre nas baladas, e isso me incomoda. Espero que ela prove que eu estou errada na proxima semana +2

    Tb, pq adoro ela apesar disso

    ResponderExcluir
  56. Erica,
    Colton ja foi, postei o video dele aqui ja

    ResponderExcluir
  57. Erika
    http://www.youtube.com/watch?v=65y3yww1GRE&context=C406a9a4ADvjVQa1PpcFOZDk4jCep3qoZBZ_nX_EYxvz_kusmoc9A=

    ResponderExcluir
  58. vontade de dar uma chinelada no colton pela escolha fué dele...

    ResponderExcluir
  59. O video da Erika candidata que postei agora. ahaha

    ResponderExcluir
  60. só o que me faltava a assassina de veadinhos inocentes acertar na escolha e conseguir se destacar. aí sim vou ficar P da cara.

    ResponderExcluir
  61. vontade de dar uma chinelada no colton pela escolha fué dele... +100000000000000

    ResponderExcluir
  62. Hauha só eu amo a Skylar por ter aquela voz improvável e ser absolutamente tosca e foda-se o que vcs pensam de mim?

    ResponderExcluir
  63. ... E pra completar a desgraça, a única candidata que escolheu uma musica conhecida, fez uma apresentação esquecível.

    PQP.

    to largando desse idol!

    ResponderExcluir
  64. cada um pensa o que quer, né tiago!! hehe

    pede pra ela matar um veado pra vc pendurar a cabeça dele na parede do seu quarto :p

    ResponderExcluir
  65. Bom, nem acabou ainda, mas meus 2 caras favoritos estarão salvos, ao meu ver... Phillip and Colton. Sim, concordo que Colton poderia ter escolhido outro rock mais conhecido, mas eu, como boa fã de hard rock, conheço e ADOREI a escolha! Já o Phillip, o que dizer? Eu AMO a música que ele cantou, e acho que ele cantou muito bem e segurou legal sua 1ª apresentação sem o violão... Só uma pergunta: o que esse Heejun ainda tá fazendo aí? O cara é muito ruim comparado com os que ficaram pra trás... Deandre quase me colocou pra dormir...

    ResponderExcluir
  66. vontade de dar uma chinelada no colton pela escolha fué dele... +1000000000000000000000000

    ResponderExcluir
  67. Aff, Erika, devolve essa bata de coroa de luto pra finada Mary do X Factor. D:

    ResponderExcluir
  68. Ahhh meu Deus
    Parece q ouvi Colton cantar na rádio
    kkkkkkkkkkk

    Me matem mass eu ameiii

    Assim q terminar eu vou baixar o episodio completo
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  69. Expulsão de Jermaine:
    http://www.youtube.com/watch?v=5tDZDQ8YuyQ&context=C406a9a4ADvjVQa1PpcFOZDk4jCep3qoZBZ_nX_EYxvz_kusmoc9A=

    ResponderExcluir
  70. Regiii,
    sou Hard ROck tbm, mas mesmo assim achei a escolha do cabelo de cotovia uó plus fué.

    ResponderExcluir
  71. Tema da noite: Escolha uma música que ninguém conhece?

    ResponderExcluir
  72. hahahahahaha... uó plus fué foi demais!!!! hahahaha... devo admitir, foi uma opinião bem afetada pelo meu eterno gosto por baladas hard rock, Anônimo!!! kkk.. mas como disse, ainda assim acho que ele foi beeeeeeeeeem melhor que muitos essa noite..

    ResponderExcluir
  73. noooossa! até a expulsão do jermaine foi boring.

    QUE FAIL ESSA TEMPORADA!!!

    ResponderExcluir
  74. Skylar
    http://www.youtube.com/watch?v=_ZUueaEjUT8&context=C406a9a4ADvjVQa1PpcFOZDk4jCep3qoZBZ_nX_EYxvz_kusmoc9A=

    ResponderExcluir
  75. Gente, esse canal tem as performances com os comentários: http://www.youtube.com/user/IdolxMuzic/videos

    ResponderExcluir
  76. esse programa de hoje tá sendo um desastre total!!!
    quando a Jessica cantou uma musica agitada, os jurados não gostaram, dai preferem ela cantando baladas, logo em seguida os outros veêm cantando, só musicas 'baladas', totalmente boring,comentarios de doerrr, programa tedioso esse...

    ResponderExcluir
  77. ai.. essa assassina de animaizinhos inocentes não me desce!

    ResponderExcluir
  78. Skylar sempre a mesma. Essa voz vai me enjoar daqui a pouco.

    ResponderExcluir
  79. Eu gosto mais do lado alternative rock do Colton, não tanto quando ele vai pro hard rock e pras modinhas, tipo Paramore. Mas o foda é que 1991 tem muuuuuuuuuuuuito clássico, ele podia ter feito uma apresentação memorável pra maioria das pessoas apreciar.

    ResponderExcluir
  80. pra mim a melhor até agora foi a testosterone....

    ResponderExcluir
  81. Opa! Pelo jeito o Joshua (quem diria!) salvou a noite... Que venha o vídeo

    ResponderExcluir
  82. O pior é saber que o Joshua se destacou pq a noite foi bem ruim. Nao desgosto dele, tem uma voz absurda, mas acho ele tão bleh.

    ResponderExcluir
  83. Pois é, tão dizendo que Joshua foi ótimo. Bem, ele fez o que tinha que fazer, pegou um clássico. Mais fácil de conquistar as pessoas

    ResponderExcluir
  84. Não consigo assistir ao programa através do link recomendado.....mesmo tendo efetuado o cadastro =(

    ResponderExcluir
  85. Celine Dion, Hollie? Não tinha algo menos chato, não?

    ResponderExcluir
  86. cara.. o Joshua trabalha dentro do perfil dele.
    foda é ver colton, hollie, hee jun e outros se batendo pra criar uma identidade e deixando a desejar nas apresentações

    é triste quando a pessoa tem talento, cria uma expectativa, junta uma fan base e depois caga com tudo ;p

    ResponderExcluir
  87. se a hollie cantar celine dion, vai levar o troféu "canto as músicas que a minha mãe escolheu pra mim" da noite!!!

    coisinha chata!!

    ResponderExcluir
  88. eu gostei do colton, mesmo com a música desconhecida... mas concordo, 1991 tem músicas memoráveis. perdeu uma grande oportunidade.

    não vi todos ainda, mas só pelos comentários, todo mundo flopando.

    que a hollie venha e sambe na cara de todo mundo.

    ResponderExcluir
  89. joshua
    http://www.youtube.com/watch?v=7AQ_6ncvepw&context=C4558292ADvjVQa1PpcFOZDk4jCep3qoZBZ_nX_EYxvz_kusmoc9A=

    ResponderExcluir
  90. Joshua
    http://www.youtube.com/watch?v=7AQ_6ncvepw&context=C406a9a4ADvjVQa1PpcFOZDk4jCep3qoZBZ_nX_EYxvz_kusmoc9A=

    ResponderExcluir
  91. Difícil acreditar que nem puxem a ficha corrida dos candidatos antes de classificá-los, pelo amor, aqui dá pra ver se tem antecedentes até pela internet e lá não dá pra pedir pra um estagiário pesquisar, ahhh tá, acho que queriam mesmo era uma polêmica e vão ter um "who cares?".

    ResponderExcluir
  92. que tal o strip joshua, minha gente?

    ResponderExcluir
  93. Ouvir o Joshua tá muito bom, ver ele tá muito ruim. Casaquinho ao chão, cara de pokemão, pqp velho!

    ResponderExcluir
  94. Joshua canta muito, isso é indiscutível.

    ResponderExcluir
  95. Que maquiagem foi essa do Joshua, de vestido eu nunca adivinharia que é um homem. Se eu não gostei dele que estão falando que foi o melhor, posso imaginar como foram os demais...

    ResponderExcluir
  96. Pessoal, vcs estão assistindo por onde? Por este que o Coloca recomendou eu não consigo assistir....

    ResponderExcluir
  97. pelo jeito a hollie consegui o pimp spot...

    ResponderExcluir
  98. Rafael
    Esse canal do youtube tem os videos
    http://www.youtube.com/user/caseycarlsonesq

    ResponderExcluir
  99. Putz, a Hollie passou e eu não to conseguindo assistir....Triste

    ResponderExcluir
  100. esperando ansiosamente pelo video da hollie.

    ResponderExcluir
  101. meu!! que idol pentelho!!!!

    ResponderExcluir
  102. Ai que saudade que tá batendo de alguns anos atrás, quando nessa altura da competição só tinha gente muuuuuito boa, e era quase impossível ter uma noite tão ruim assim...

    ResponderExcluir
  103. Esse cara desse blog que acompanhamos esta doido. Jessica para ir embora?? No way.

    ResponderExcluir
  104. Noooh tá muuuuito sem graça... eu conheço tipo 2 músicas até agora ¬¬

    ResponderExcluir
  105. Nao o coloca, o outro blog que acompanhamos os videos hj

    ResponderExcluir
  106. http://www.youtube.com/watch?v=SfOdXqUczaE&context=C4ab5746ADvjVQa1PpcFOZDk4jCep3qoZBZ_nX_EYxvz_kusmoc9A=


    Hollie

    ResponderExcluir
  107. Hollie
    http://www.youtube.com/watch?v=SfOdXqUczaE&context=C406a9a4ADvjVQa1PpcFOZDk4jCep3qoZBZ_nX_EYxvz_kusmoc9A=

    ResponderExcluir
  108. video da Hollie - http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SfOdXqUczaE

    ResponderExcluir
  109. A Hollie é muito fofa, estava linda só pra variar, cantou uma música conhecida, e cantou melhor que a Rosana kkkkkkk

    ResponderExcluir
  110. Hollie vau cantar no casamento com esse vestido?

    Sério.. canta bem pacas, mas ta meio velha demais pra tenra idade, né?

    ResponderExcluir
  111. ahahaha so me lembro da Rosana com essa musica.

    ResponderExcluir
  112. Alguém tem o vídeo do Heejun cantando?

    ResponderExcluir
  113. "como uma deusaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"

    ResponderExcluir
  114. GENTE?? Que noite lixo. Que desânimo. D:

    ResponderExcluir
  115. Querem saber o resumo da noite?
    -uma B*st*!!

    fui!!

    ResponderExcluir
  116. Fãs do Adam Lambert, não me matem, mas essa apresentação do Joshua, com essa cantoria 'afetada' (no bom sentido), me lembrou muito dele... Acho que acabei gostando por causa disso... Falta só a Hollie.. Vamos ver se a peuqena mandou bem mesmo (tomara! apesar de eu odiar celine dion..)

    ResponderExcluir
  117. Heejun

    http://www.youtube.com/watch?v=YxoSxqGHjJw&feature=plcp&context=C4f38f0aVDvjVQa1PpcFMThfP1A3g_T9UsChlGZ17z6iQHOe-alvA%3D

    E nesse canal tem os videos completos, com comentarios e tudo

    ResponderExcluir
  118. Ainda acho que a Shannon tem que sair antes do Heejun.

    ResponderExcluir
  119. Foi uma porcaria de noite mesmo...
    Só gostei de três: Phillip,Hollie e Joshua.

    ResponderExcluir
  120. concordo, carol!
    hee jun pelo menos diverte o programa (quando nao canta, obviamente)

    ResponderExcluir
  121. E agora revendo os videos, eu conheço a maioria das músicas, gosto da maioria delas, mas eles não souberam escolher para o tom de voz deles. Só vejo essa explicação.

    ResponderExcluir
  122. Do top24 pra cá Heejun é uma decepção só e olha que eu adoro essa música.

    ResponderExcluir
  123. Tá faltando um James Durbin, um Casey, uma Haley.. Tá faltando carisma nessa temporada =(

    ResponderExcluir
  124. Ok, o meu top 5 da noite, sem ordem certa: Phillip, Colton, Joshua, Hollie e Erica.

    ResponderExcluir
  125. Aliás, o mais próximo de um desses tiraram, que era o Reed!

    ResponderExcluir
  126. Gente, vcs conhecem um site bom pra baixar os episódios?

    ResponderExcluir
  127. O meu bottom 3 pode ser bottom 4??? kkk
    Heejun (deveria ir pra casa amanhã, por favor)
    Shannon (será que pode eliminar 2 amanhã?)
    Jessica (amo essa guria mas ela se auto destruiu essa noite)
    Deandre (quase me fez dormir e não convenceu em nenhum momento da música)

    ResponderExcluir
  128. Bom AI tá complicado, se é pra cantar música antiga eles escolhei umas super sonolentas, se é pra cantar músicas mais atuais o povo chega ao cúmulo de repetir música de Adele no mesmo programa, vou torcer por uma semana Michael Jackson ou Motown que mesmo ruim eu gosto.

    ResponderExcluir
  129. Escolhas terríveis e irrelevantes. É isso que tenho a dizer sobre essa noite. Salvo 2 a 3.

    ResponderExcluir
  130. sim, anônimo, mas sem legenda.. serve? se servir, anote aí:

    http://stvix.blogspot.com/

    só não sei se o epi de hoje será colocado ainda essa noite..

    ResponderExcluir
  131. Eu não torço pra Jessica, mas vendo a apresentação dela não acho que ela merece estar no bottom não, pelo menos tentou algo diferente, fora da zona boring de conforto.

    ResponderExcluir
  132. Pra mim : Hollie>Joshua>Philip>Colton>Jen/Erik/Skylar

    ResponderExcluir
  133. Acabei de ver o vídeo do Colton com os comentários e só tenho uma coisa a dizer: acho que o Steven Tyler tem alguma rixa com os caras do White Lion.. Devem ter brigado e puxado o cabelo um do outro, só pode ser.. kkkkkk... O único representante do rock na mesa me o cara diz que não gostou??? Qualé Steven...

    ResponderExcluir
  134. American Idol 2012 - Top 12 - Year They Were Born

    Phillip Phillips, com "Hard to Handle"
    Ele me lembra o Lee DeWyze, mas um pouco melhorado. Não gostei da escolha da música, e acho que já teve melhores - como na semana passada, por exemplo - na competição. Acho difícil que ele fique no "bottom", então mesmo indo sempre do mesmo jeito, está aparentemente seguro.

    Jessica Sanchez, com "Turn the Beat Around"
    Ok, com essa apresentação ela provou ser a melhor dessa temporada. Como nos EUA os rumores são de que ela é a mulher mais querida da história do programa desde a Carrie Underwood, eu acredito em uma possível vitória dela. Torço por isso.

    Heejun Han, com "Right Here Waiting"
    Eu gosto dele, mas odiei a escolha de repertório. Achei ele meio "desconfortável", sei lá. Pareceu perder o fôlego em algumas notas, e isso encomodou bastante. E ele canta muito baixo a última nota da paravra, isso é ruim. Precisa mudar um pouco, mas sua voz é pra esse estilo de música mesmo, então não sei não. Mas acho que não sai - amanhã - .

    Elise Testone, com "Let's Stay Together"
    Muito melhor do que na semana passada, achei o início bem legal, e quando a banda entrou ficou tão bom quanto. Só o final que achei um pouco estranho. Ela é muito boa, mas não a vejo chegando longe no programa.

    DeAndre Brackensick, com "Endless Love"
    Ele conseguiu ir bem com uma música batida e chata como essa. Nunca vi alguém ter um grande momento no programa com essa música, mas ele foi muito bem, afinado, e dominou a canção durante toda a apresentação. Achei um dos melhores.

    Shannon Magrane, com "One Sweet Day"
    A delicadesa que ela tratou algumas notas me chamou a atenção. Achei a melhor apresentação no programa, por mais que eu não goste muito dela. Por essa apresentação, acho que ela se garantiu por mais uma semana no programa.

    Colton Dixon, com "Broken Hearts"
    A voz dele me irrita profundamente, e um programa que já teve Constantine Maroulis, Michael Johns, Carly Smithson, Allison Iraheta, Adam Lambert e James Durbin, ele é o pior roqueiro de muitas edições. Acho que chega longe, mas segundo foi divulgado, Heejun, DeAndre e Phillip foram mais votados do que ele na semana passada.

    Erika Van Pelt, com "Heaven"
    Vi nela uma concorrente fortíssima ao prêmio. Torço muito para que ela esteja no Top 5 desse ano, e não me importaria de vê-la vencendo. Melhor apresentação dela e uma das melhores da noite.

    Skylar Laine, com "Love Sneakin' Up on You"
    Não gostei da escolha, e acho que a Lauren Alaina ainda está anos luz à frente dela. Foi muito bem na semana passada e no Top 25, mas hoje foi "fraca". Outras musicas teriam ajudado ela hoje. Sobre a votação da semana passada, foi divulgado que no geral ela ficou em 7º lugar na votação.

    Joshua Ledet, com "When a Man Loves a Woman"
    Acho a voz dele a pior de todo o Top 13, e por mim não teria passado para as finais. Mesmo nunca tendo sido meu favorito, Michael Lynche pode ensiná-lo a cantar essa música. Os gritos me encomodaram profundamente por não combinarem com as partes nas quais foram executados, e isso atrapalhou a música. Ele canta bem? sim, óbvio, mas eu acho que foi uma apresentação muito "gritada" para uma música romântica como essa.

    Hollie Cavanagh, com "The Power of Love"
    Por mais que a música seja chata, ela foi tão bem que eu esqueci desse detalhe. Afinadíssima como sempre, e ela sabe ser diva de uma forma que não parece cantar sempre a mesma coisa. Por mim, ela está no Top 5 com folga.


    - Classificação
    1º. Jessica Sanchez
    2º. Hollie Cavanagh
    3º. Erika Van Pelt
    4º. Phillip Phillips
    5º. DeAndre Brackensick
    6º. Elise Testone
    7º. Skylar Laine
    8º. Heejun Han
    9º. Joshua Ledet
    10º. Colton Dixon
    11º. Shannon Magrane

    ResponderExcluir
  135. SINCERAMENTE, uma temporada com alguns participantes que sequer chegaram ao top 24 ano passado só podia ter um nível mais baixo... não sei porque a surpresa de alguns...

    ResponderExcluir
  136. Achei essa semana fraca, só quem me chamou a atenção foram Erika, Hollie e Elise. Menção honrosa pro Joshua tb. Phillip² infelizmente cantou no começo e não se destacou muito na minha humilde opinião, ainda mais com música obscura.

    ResponderExcluir
  137. É como mencionaram... falta carisma a alguns participantes...
    É por isso que a Hollie e a jessica se sobressaem tanto.

    Elise - O que antes era umas das favoritas, virou só mais um número ao programa. Apresentação normal, precisa melhorar... E deixou de ser uma das minhas favoritas.

    Deandre - Hoje foi bem, apesar de ser muito forçado suas apresentações.

    Phil - Foi bem, mas esse é um que não vai sair da zona de conforto... nem a pau. Ele só sabe se contorcer e cantar do mesmo jeito... logo o pessoal vai enjoar. Mas claro, tem muita gente pior antes dele.

    Shannon - Ela me surpreendeu hoje... quem diria que iria consertar o estrago da semana passada. Mas talvez não seja perdoada pela péssima apresentação da semana anterior

    Calton - caramba... ano passado quando os jurados preferiram o james no lugar do calton choveram críticas. hoje alguém tem dúvida que era a decisão mais acertada? Além dele não ter uma boa presença de palco (essencial para roqueiros), escolhe a musica errada e da uns gritinhos irritantes... foi triste... concordo com o Stevve

    Jessicca - Saiu da zona de conforto, mas, tinha que ser logo para uma música disco? esse é um dos estilos que os americanos mais torcem o nariz (e eu também). Mas cantou muito bem mesmo assim

    Erika - como eu torço para a Erika deslanchar... mas ta difícil. Torço para que ela continue e evolua, pois hoje não esta entre as top 3 femininas.

    Skylar - a participante mais odiada do programa esta de volta. as vezes acho que é pessoal, então decidi apenas ouvir a apresentação dela para não julgar sua presença de palco e ausencia de carisma. Deu a mesma merd@... continuei odiando.

    Joshua - A melhor apresentação da noite. O cara canta muito, maas anda encarnando o jacob, cheio de reboladinhas e atitudes esquisitas no palco. É uma pena, pois carisma ele tem, basta trabalhar melhor esta desenvoltura em frente as camenras.

    Hollie - Só digo uma coisa.... COMO UMA DEEEEEESSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAA.... Junto com a jessica é a melhor participante desta edição.

    Haejun - Na boa, quase que eu não vi a apresentação dele porque não gosto do japinha. Decidi ver para avaliar e pelo menos para mim fica claro que ele é muito fraco. Não tem voz, não tem presença de palco, não tem atitude e sua carisma foi criada pela edição do programa. Mal serve para cantar baladas...

    Melhores da noite - Joshua e Hollie

    Quem foi bem - Deandre, Phil, Jessica, Erika, shannon

    Quem foi mau - Elise

    Quem foi péssimo - Calton, Skyler

    Fundo do posso - Haejun

    ResponderExcluir
  138. Hoje a temporada do American Idol acabou para mim! Não sei se é preconceito ou a idade de vocês que não permitem escutar e enxergar o brilhantismo e a consistência da voz do Jermaine Jones. Não vejo ninguém com uma voz maravilhosa como a dele, desde os tempos da discoteca!! Infelizmente, perdeu-se a melhor voz masculina do American Idol 2012. Uma pena e uma vergonha

    ResponderExcluir
  139. Depois que o Reed nem chegou ao top 13, pra mim o AI desse ano perdeu metade da graça, ele pode não ser um grande cantor, mas é musical, carismático e divertido, coisa que ano passado tinha de sobra. A outra metade continua com o nome de Phillip, e espero que ele ganhe ou pelo menos bombe por aí. Eita noite chataaaaa!!! Pena que o The Voice não passa na TV brasileira, esse ano o nível está ótemo, só que com esse problema no USTV, tá ficando cada dia mais difícil de assistir.
    Esse ano o AI vai ser quase digno de cair completamente no esquecimento... só Phill salva =)

    ResponderExcluir
  140. atenção pessoal do coloca ja tem as versões em estudio

    ResponderExcluir
  141. Os comentários de vcs são os MELHORES!

    ResponderExcluir
  142. PS: Eu sou a única q acha q o James Durbin só gritou na temporada passada? Prefiro o Colton mil vzs!

    ResponderExcluir
  143. Se pudesse escolher, tirava ou Colton ou Joshua nessa noite.

    ResponderExcluir
  144. Ah! Reginaldo, (COMO UMA DEUSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA) o que você achou do American Idol esse top 12, Reginaldo (COMO UMA DEUSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA).

    Eu lembro na cena do TV PIRATA! D+!

    ResponderExcluir
  145. Jéssica e puro karaoke, a roupa lindíssima, mas aquela música, o que foi que deu nela? Boring mil vezes, quem diz que essa menina canta precisa usar cotonetes. Ela parece que vai dar um troco, tremendo a mão daquele jeito. Nao vinga.

    Phil mostrou o de sempre, a pedra nos rins deve ainda estar lá!

    Elise pediram para ela mostrar os dentes, ela mostrou só esqueceu de mostrar a voz.

    DeAndre fofo, estiloso, e quem disse que ele estava de noivo? Estava de TH !

    Shannon mandou bem, mas tem algo que ela faz com a boca que incomoda.

    Colton esse e show, da vontade de estar na platéia para assistir.

    EVP. Melhorou o figurino, precisa tingir o cabelo. Música chata mas ela conseguiu levar.

    Skylar nao adianta, e muita breguice numa pessoa só, a voz e chata, olho para ela e nao consigo parar de pensar no Golias.

    Joshua mandou bem a Biba, mandou muito bem, melhor da noite.

    Hollie a filha da Vanusa cantando Rosana, helloooooo estamos em 2012!!!!!!

    Heejun nao da, para de fazer caretas, toma remedio para asma, tira essa gravata borboleta ridícula e começa a cantar direito.

    Tyler: tem bode do Colton

    Jen: matraca

    Randy ioio

    ResponderExcluir
  146. Cho-rei na pimentinha dada pro Jermaine AHEUAEHUAEHEAUHAEUAEHEUHEUAEHAE nunca mereceu tantooooo!!

    ResponderExcluir
  147. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Genteee os comentários de vcs e dos moderadores do blog são os melhores, eu ri demais agora....

    Sinceramente não tem ninguém nessa temporada que a gente olhe e fale: O VENCEDOR...
    Tem só os queridinhos do público.

    Acho mto difícil o Colton sair hoje...
    Estou apostando no DeAndre ou Joshua ou Elise .. não sei ainda, vamos ver mais uma "decisão" da América.

    ResponderExcluir
  148. Apostando pra sair viu gente....

    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  149. Jessica Sanchez:  Jessica was the recipient of a manufactured "moment" in her performance of "I Will Always Love You" last week, so the pressure to live up to the hype must have been intense for the 16-year-old.  It would appear that the pressure addled Jessica's brain causing her to choose Gloria Estefan's "Turn the Beat Around," from 1995. Although Steven Tyler's advice to not stray from ballads was probably correct, the fact that Jessica can't perform well outside of that niche is her biggest  shortcoming. Idol seasons are often plagued by ballad divas but a female idol who could only sing ballads has never won American Idol and never should.  C- 

    ResponderExcluir
  150. "Até a posição dos músicos era igual. De qualquer forma, minha cama sempre estará aqui disponível." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse Geovane ainda me mata.

    ResponderExcluir
  151. Segundo o DialIdol

    Possível "bottom": Colton, DeAndre e Heejun.

    ResponderExcluir
  152. Só uma coisa, equipe coloca me passa os numeros da sena?
    Tipo, vocês acertaram em heaven, When a Man Loves a Woman e The Power Of Love.
    Muito amor no coração.

    ResponderExcluir
  153. Sério que vocês gostaram da apresentação da Skylar?! Ela foi muito fraca, sem ânimo, voz esquisita na noite de ontem.

    Ainda não consegui ver nada de especial nela.

    ResponderExcluir
  154. Só pra constar, o nome da música da Skylar está errado. Ai gente, eu achava que era a única que achava o Phillip a mesma coisa em toda música, obrigada por existirem!

    ResponderExcluir
  155. Sem querer ser chata, mas eu assisto este ano e tenho saudades da Haley Reinhart! Tem alguns bons, mas nenhum deles me deixa empolgada como a Haley fazia...

    ResponderExcluir
  156. Tenho que concordar com a Louise.

    ResponderExcluir
  157. American Idol 2012: Spoiler: Eliminação do Top 11

    Segundo alguns blogs e sites, Erika Van Pelt pode ser a eliminada logo mais a noite do "American Idol". Oremos para que não seja verdade.

    ResponderExcluir
  158. Foda, foi o Jermaine tomar o lugar do Reed Grim e até mesmo do Adam.....muita sacanagem.....

    ResponderExcluir
  159. Episódios do AI terão 2 horas de duração durante toda a temporada. Results terão 1 hora. Haja enrolação pra vermos o Top 8 e Top 7 se apresentando durante 120 minutos. Só um Apagão nos EUA salva.

    ResponderExcluir
  160. Gente, adoro os comentários daqui, mas me respondam: who the hell is Rosana??? Tô perdida e quero rir junto!!!

    ResponderExcluir
  161. Amor e o Poder é muito amor! Rosana DIVA! HAHAHAHAHA Hollie linda arrasou!

    ResponderExcluir
  162. Xavier, se isso for verdade, do top 6 em diante acredito que devem ter mais apresentações por candidato ou então aumentarão o tempo pra cantar cada música para 3 ou 4 minutos, em vez destes míseros 2 minutos atuais.
    Também não suporto enrolação... =/

    Quanto às apresentações...
    Meu top 5, na ordem: Joshua (melhor), Jessica, Elise, Hollie e Colton.
    Bottom 3, na ordem: Heejun (pior), Deandre, Shannon

    ResponderExcluir
  163. Não vão mais colocar as versões em estúdio pra gente baixar? Vim correndo pra cá porque é sempre o lugar que me salva. :(

    ResponderExcluir
  164. Galera, cade as versoes em estudio??? Por favor!!

    ResponderExcluir
  165. STUDIO do Campeão Joshua : http://www.youtube.com/watch?v=fKTUROt-KAk

    ResponderExcluir
  166. ESTúDIO ESTá NESSE SITE: http://goingpop.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  167. Ei, tem link pra download da "Eliminação do Jermaine Jones" áudio em estúdio???

    Isso é sério?

    O que é aquele link ao lado do "vídeo"???

    ResponderExcluir
  168. Os comentários das performances, vindas de alguns dos que avaliam está ficando extremamente superficial, ao invés de julgar desempenho vocal, ficam reparando se o candidato é gordo ou se ele se veste mal,comparando com outros que já passaram pelo programa, PERAÍ!!??Vamos abrir a mente e julgar musicalidade e não fazer críticas ridículas,sou frequentador assíduo, do "COLOCA NO IDOL", músico desde os 10 anos de idade, trabalho com isso e sou grande fã da edição internacional do programa, vamos opinar com liberdade, expor ideias e não virar essa palhaçada de "comentários de comadre", denegrindo a imagem dos candidatos, bom senso para alguns.

    ResponderExcluir
  169. Amei o jermane ter saído, nunca engoli ele ter voltado, o Reed merecia muito mais, agora porque que não viram isso antes hein, poxa poderiam ter dado chances a outros que foram bem melhores, agora depois que ele entra no programa é que ja teve gente eliminada é que viram isso, absurdo. Já que ele foi expulso que tal trazerem o Reed de volta...

    ResponderExcluir
  170. Achei meio armada essa história da eliminação do Jarmaine. Muito estranho! Primeiro trazem o cara, que visivelmente não é tão bom quanto os outros cantores, de volta. E de repente "surge" essa história. Para mim foi armado para levantar essa temporada que tá chatinha. Nunca pensei que fosse dizer isso mas eu quero scotty mccreery de volta! Lauren, Casey e Haley ganhavam desses todos brincando!

    ResponderExcluir

Postar um comentário