Jennifer Lopez também se despede do American Idol

Não deu tempo nem de se chocar (ou comemorar) com a saída de Steven Tyler da bancada de jurados. Jennifer Lopez, no programa de rádio de Ryan Seacrest, deu a notícia que também está de saída do programa.



Apesar de rumores do site "The Wrap" dizerem que a saída de Steven e de Jennifer nada teve de voluntária (sim, supostamente ambos teriam sido demitidos), JLo apenas disse que quer focar em outros aspectos da sua carreira.
A gata declarou "A hora chegou. Eu fiquei realmente dividida. Me apaixonei muito pelo programa, não imaginei que iria me envolver tanto emocionalmente". Sobre o futuro, disse "Tenho os filmes e minhas músicas...mas chega a ficar complicado...à medida que as crianças vão crescendo. Alguma coisa tem que ceder".
Bom, não é surpresa eu não entender muito bem o que ela fala, mas o importante é a declaração da cantora de que a decisão nada tem a ver com dinheiro. Além disso, deixou claro que estaria disposta a participar novamente como mentora.

Randy, Rita Lee ligou, pediu pra avisar que agora só falta você. (péssima, desculpa gente)

Comentários

  1. Esse pessoal do coloca é demais viu! Rita lee foi ótimo. Até logo J-LO,vai pela sombra sua gostosa.

    ResponderExcluir
  2. eu me apaixonei por ela durante o programa porque ela é muito simpática, mas não dá, quero ver mais crítica, quero ver mais Christina Aguilera

    ResponderExcluir
  3. Adoro ela, desde a época de Encontro de Amor, Jenny from the Block e bem antes, adoro Aerosmith e o Tyler também, mas sério, os dois não serviam para esse programa...
    "Agora só falta você... " ÓTIMO OAUEHUAEHA, assino embaixo.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, e o Randy n sai nunca hein? Que praga...

    ResponderExcluir
  5. quero Xtina no American Idol!!

    ResponderExcluir
  6. já vai tarde essa ridícula!

    ResponderExcluir
  7. Aretha Franklin diz querer ser jurada do AI

    http://musica.uol.com.br/noticias/reuters/2012/07/15/aos-70-anos-aretha-franklin-quer-renovar-painel-de-juizes-do-american-idol.htm

    Seria uma boa?

    ResponderExcluir
  8. Nossa, a Aretha como jurada.. '-' ia ser muito foda.

    Apesar do meu amor pelo Steven, ele era muito além e sempre via os lados positivos das pessoas.. o que não da muito ibope. Mas as apresentações finais dele são fodasticas.

    Jennifer foi tarde, uma das piores juradas desses tipos de programas. Criticava os bons e ajudava os piorzin por dó.

    Aretha ia detonar e atrair cantores fodas (gritaria também como bônus), acho que o jeito diva dela ia ownar igual a Christina Aguilera.

    Pra fechar, podia remover o Randy e colocar o Nigel ou o Jimmy (esse fez um bom trabalho) e colocar alguma artista de verdade e jovem.

    ResponderExcluir
  9. Acho q o Jimmy Iovine seria um ótimo jurado... e quem sabe a Jewel poderia sentar na bancada, como a cantora gostosinha, porém milhões de vezes mais talentosa q a J Lo...

    Mas eu gostaria mesmo era da Xtina, Blake e CeeLO na bancada do AI... ia ser foda!!!

    ResponderExcluir
  10. Gente, alguns aqui assistem ao mesmo reality show que eu???

    J.Lo ajudava os piorzin por dó? Ela só deu uma mão para dois latinos (um gostoso e um gordinho) ingressarem no top 13, no mais ela elogiava a diva gay Mantasia, a Jessica (irmã do Baraka do Mortal Kombat) e assim por diante. Eles eram piorzin? Segundo muita gente, não, mas falando por mim, eram dois chatos mesmo, mas com talento.

    Povo pira para acreditar no que quer acreditar. Acordem, Alices!

    ResponderExcluir
  11. kd o botão pra eu curtir isso no facebook?

    ResponderExcluir
  12. "já vai tarde essa ridícula!" 2
    Hahahaha

    ResponderExcluir
  13. Mariah e Aretha noooooooooooooooooooow

    ResponderExcluir
  14. Parece que o Randy vai sair também, vai ficar num estilo Orientador...

    ResponderExcluir
  15. Ebaaaaa!! Gosto da JLo, mas aquelas risadas histéricas e a total falta de conteúdo em seus comentários chegavam a irritar. E olha que sou bem calminha... o AI precisa de menos bajulação e mais críticas construtivas, eles deviam dar mais bronca em alguns candidatos!!
    Randy, agora só falta você +10000000000!!

    ResponderExcluir
  16. Jessica ta pegando DeAndre!!!

    ResponderExcluir
  17. MARIAH CAREY NOVA JURADA

    Coloca, tá dormindo no ponto, hein! Noticia aí!

    ResponderExcluir
  18. http://f5.folha.uol.com.br/televisao/1124488-mariah-carey-e-confirmada-como-jurada-do-american-idol.shtml

    MAS . Q . DELÍCIA

    ResponderExcluir
  19. Pois é gente!!! A Mariah foi confirmada!!!

    Doido pra saber quem serão os outros jurados anunciados...

    Tá prometendo!!!

    Bem que podiam botar um desses caras do Hip Hop meio desbocados...

    ResponderExcluir

Postar um comentário