Mariah Carey é a nova jurada do American Idol



É isso mesmo, Brasil. Ontem, durante a Fox Television Assciation Tour a presença da diva norte-americana foi confirmada na mais nova bancada do American Idol. Até agora, Mariah Carey(42) é a única certeza do ano. A fofa (literalmente), entra pra história do programa como a jurada mais bem paga até hoje (Simon Cowell não conta porque é o dono rs), cerca de $18 milhões segundo o TMZ.

O papel e o objetivo dessa contratação são bem claros: bancar a diva e desbancar Demi Lovato e Britney Spears no programa concorrente, X Factor. Nome e peso (risos), Mariah tem de sobra. Apesar da atual má fase da carreira, seu currículo inclui 5 Grammys, 200 milhões de músicas vendidas pelo mundo e o maior número de singles na primeira colocação na Billboard enquanto artista solo. Tá obesa? Sim. Se vestindo mal? Sim. Ainda assim tem mais moral que Demi e que Britney na indústria da música? Sim. Vamos ver se o resto da bancada vai acompanhar o ritmo.

No mais, vai que é tua Miss Piggy.

Comentários

  1. Miss piggy... Hahahaha. Te amo Coloca. Nem com a soma das carreira das duas daria em qualidade da carreira de nossa (agora) miss piggy. E de peso! É claro com os dois sentidos da palavra.

    ResponderExcluir
  2. Mariah Carey = Brega. Putz, idol tem que acabar logo ou contratar gente mais nova. O programa tem cheiro de mofo

    ResponderExcluir
  3. Mariah já emagreceu! Gostei de não ter sido nenhum dos outros "cantores" que tava falando, mas espero que não venham mais divas wannabe

    ResponderExcluir
  4. Não curto o estilo,mas pelo menos ela CANTA, ao contrário da J-Lo.

    Esperamos bons conselhos, já que como mentora no AI7 ela foi até que boazinha!

    ;)

    ResponderExcluir
  5. http://www.youtube.com/watch?v=0AmdtQT8xYY&feature=related

    Ah coloca, sei que vcs estão de recesso e tudo mais! Mas isso daqui com certeza deveria ser comentado por vcs! kkkkkkkkkkkkkk
    Dica: Jessika, Joshua e DeAndree kkkkkk
    Ri muito!

    ResponderExcluir
  6. Poxa, essa foto foi só pra sacanear, sim ou claro? Pra ela vai ser ótimo, nada como dar uma boa alavancada na carreira em declínio...e com 18 milhõesinhos no bolso então! Eu acho brega também, esse modelo diva anos 90 já era faz tempo. Espero que não lote de mini-divas ano que vem, ainda prefiro os WGWG, eles além de gatinhos, ainda fazem um som mais moderninho. Que diga o PP, que conseguiu vender 500.000 dowloads de Home e já twittou a foto do certificado de platina, way to go, PP!!

    ResponderExcluir
  7. corrigindo, 523.000 downloads...isto só nos EUA (:

    ResponderExcluir
  8. corrigindo de novo, fiquei com platina na cabeça...certificado de ouro!

    ResponderExcluir
  9. Pra quem estava com saudades do talentoso Phillip.
    http://www.youtube.com/watch?v=KfqBgAAu-ac&feature=related

    ResponderExcluir
  10. É completamente impressionante e de extrema ignorância a capacidade da equipe do Coloca em julgar e criticar os artistas! Ainda mais com críticas descabidas, como a da Mariah. Não é dessa forma que vocês vão ganhar mais adeptos ao blog. Imparcialidade as vezes faz um bem tremendo :)

    ResponderExcluir
  11. querido anônimo, blog não tem responsabilidade nenhuma com imparcialidade. E na real, imparcialidade não existe nem na mídia tradicional. Se informe antes dar sua opinião de como deve ou não deve funcionar um blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. se ela acabar com standing ovation pra qualquer coisa, ela já vai estar 68742681276287912958420790 melhor que JLo e Steven.


    (e ninguém vai comentar da jessica e do deandre namorando??? :O
    ainda estou em choque, eu pensava que ele era gay!)

    ResponderExcluir
  13. Agora queremos Charlie Sheen!!!

    O que tá faltando no American Idol é um jurado sem noção que esculhamba tudo mermo! Randy forçou pra ser assim, mas foi muito ruim e muito chato fazendo esse tipo!

    Charlie Sheen é porraloca, VEM!!

    ResponderExcluir
  14. Concordo com o anônimo ai em cima... falta um cara esculhambado...

    Mas eu preferia um cara do meio musical...

    De todo modo, adoraria ver um cara estilo Snoopy Dog, Eminem (esse não iria por conta da birra com a Mariah...) ou Kanye West... seria um sonho

    ResponderExcluir
  15. FINALMENTE ALGUÉM QUE CANTA PRA JULGAR QUEM CANTA

    ResponderExcluir
  16. Ah fala serio! Aonde que American Idol concorre com X-factor? Ambos são da mesma emissora e não chegam a concorrer sequer na audiencia, ja que o X-factor se passa na fall season e o American Idol na mid-season. Teria sido mais coerente citar o The voice e Christina Aguilera né... Coerência, Kd?

    ResponderExcluir
  17. Parem de brincar com o peso dela! Não sou fã dela, mas sou fã do respeito. E este não deve faltar para ninguém. É culpa de vocês que existem pessoas doente com bulimia e anorexia. Vocês ficam impondo um padrão de beleza, mas que nem vocês mesmos seguem. Olhem-se mais... quer dizer, não conseguirão. Descobrirão que seus defeitos são de dar pena. Lucas R.

    ResponderExcluir
  18. Não venham dizer que eu não tenho senso de humor, pois tenho. Só não compactuo com "brincadeiras" que mascaram o preconceito e a intolerância. Lucas R

    ResponderExcluir
  19. Nem tudo bem que quem faz esses post tem a maturidade de uma criança de 03 anos, mas ainda assim vcs surpreendem com um texto que não poderia ser mais preconceituoso, comentários depreciativos como os desse post saíram de moda faz tempo.

    ResponderExcluir
  20. Essa foto não é original. Ela foi alterada, assim como a de vários outros artistas para ver como eles seriam bem gordos. o Coloca usou essa foto para fazer graça, mas ficou até bem sem graça.
    A Mariah tá até bem bonita agora, pós babies.
    Não curti muito ela na bancada, mas vamos esperar, sim, que ela acabe com o stading ovation o tempo todo. Mas acho que ela tb vai achar tudo lindo.

    ResponderExcluir
  21. Culpa nossa anorexia e bulimia? Maturidade de uma criança de 3 anos? Tudo bem, gente. Perdi os argumentos. Peço perdão a qualquer pessoa que se sentiu ofendida. Não vou comentar mais nada aqui porque, assim, não dá. Beijocas

    ResponderExcluir
  22. Claro que pode, afinal, você é um dos "Quem coloca no Idol". Agora, deve tomar cuidado, porque, conquanto esse veículo seja um blog, vocês devem e precisam sempre agir dentro da margem do respeito e do bom-senso. Nunca depreciando, dessa forma, a imagem dos outros, porque vocês, quer queiram ou quer não queiram, fazem parte da mídia e corroboram para formular e propagar opiniões. Lucas R.

    ResponderExcluir
  23. GutoLepre, não estou questionando a existencia ou não de imparcialidade na mídia. Foi justamente por isso que eu ressaltei(mas vc nao compreendeu) que imparcialidade AS VEZES faz bem. Quanto ao funcionamento de blogs, isso eu estou por dentro, visto que eu administro um!

    ResponderExcluir
  24. Cara, é claro que vocês não são responsáveis pela bulimia ou anorexia. Mas certamente não tão ajudando a mulherada a manter a auto estima, o que já é tarefa difícil com tanta gente no mundo tratando celulite como se fosse falha de caráter.
    Quase toda vez que falam da Kelly Clarkson, mencionam se ela está mais ou menos gorda (É cheio dos "gordelícias", mas obviamente, se está mais gorda = ruim, menos = bom. Não importa se ela está ralando pra entrar num molde que não é o dela, num sobe e desce de peso que não é bom pra ninguém)

    Sei que vão ignorar, dizer que é babaquice, imaturidade, falta de senso de humor, o que for. Mas comento mesmo assim porque isso sempre me incomodou. Imagino que vocês se interessem pelos motivos das pessoas deixarem de ver o blog? Esse é um dos meus.
    Não espero imparcialidade, policiamento do politicamente correto, ou o que for. Não saio dando piti a cada piada de gordo que ouço. Só que aqui esse tema é muito recorrente, então gostaria que vocês lembrassem que são lidos por muitas pessoas e têm poder de reforçar estereótipos.
    E que muitas dessas pessoas são meninas, novas, que provavelmente não precisam de mais gente fazendo elas se sentirem mal por estarem fora do padrão.
    Se, mesmo lembrando disso, não se importarem, então tá.

    ResponderExcluir
  25. Gente, espera aí. Jennifer Lopez esteve/está estourando em tudo que é lugar de dois anos pra cá. Ele era famosa ? Ela é MEGA ESTRELA ? NÃO. Mariah tem 22 anos de uma super carreira, 5 grammys, e muitos títulos supremos que nenhum artista nunca alcançou, como 16 semanas no Hot#1 com One Sweet Day. E para aqueles que a chamam de Diva Wannabe, tenho dó. Mariah vai voltar estourando tudo. Whitney faria isso, mas Deus teve suas razões para levá-la. E mais um detalhe, a Mariah está muito gata em 2012. Pesquisem. Suck.

    ResponderExcluir
  26. amei a escolha com certeza ela deixou muito mais digno e com qualidade essa bancada, até pq ela é uma das maiores cantaras de todos os tempos, por mais que a voz dela não seja a mesma ela desbanca muiiita gente! se mariah usar o tanto de talento que ela tem pra fazer suas escolhas com certeza arrebentar

    ResponderExcluir
  27. Quem fez esse poste, realmente não sabe nada da carreira da Mariah! Gorda? Se vestindo mal? Porra, você tem visto as ultimas fotos dela ultimamente? Acho que não. Para fazer um poste, você tem que avaliar tudo, pra tudo pra depois comentar, pois se você fosse um repórter você seria péssimo na sua carreira! Quer dizer, isso aqui mais parece um site de fofoca que inventa coisas do que um site em homenagem ao programa. Poste ridículo assim como o blog está ficando.

    ResponderExcluir
  28. calma gente, é culpa da RITA!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Ridículo esses comentários do Blog sobre o peso da Mariah, desde quando o peso ou a roupa que a pessoa veste mostra talento de alguém?
    Me poupem, a Mariah esta a anos luz de distância de Britney, Demi e até JLO.. Essa última que é linda e com um corpo perfeito, não entende nada de ser jurada, já que é uma péssima cantora e esta estourando mundo a fora pelas suas performances "rebolations", coisa que é indiscutível já que ela dança muito. Agora vir julgar uma Diva com a Mariah porque ela esta acima do peso? É algo totalmente preconceituoso...
    Parabéns Brasil, ao Brasil das Carminhas e Ritas, já que perdem seus tempos esperando os capítulos desses lixos de novela globais, bando de acéfalos, sem cultura e ignorantes.

    Agora roupa e corpo definem a personalidade da pessoa rsrs.

    ResponderExcluir
  30. Obeso é seu cuzinho! olhe as fotos atuais seu merda!

    ResponderExcluir
  31. ESSE BLOG TA CADA DIA PIOR, ANTES VCS ERAM PROFISSIONAIS,AGORA VCS AGEM COMO BANDO DE RETARDADOS QUE ACAM QUE ENTENDEM DE TUDO NO MUNDO DA MUSICA E SE ACHAM NO DIREITO DE CRITCAR TODO MUNDO...

    NAO EH SO VOZ QUE FAZ UM CANTOR, POR QUE SE FOSSE MICHAEL JACKSON AO SEIA NADA...

    APESAR DE NAO SER FÃ DAS DUAS, DESVALORIZAR A CANTORA QUE MAIS VENEU DISCOS NA DECADA (BRITNEY) E QUE ESTA NA LISTA DOS MAIORES CANTORES DE TODOS OS TEMPOS E UMA CANTORA NO "COMEÇO" DA CARREIRA PRA NADA EH RIDICULO...

    E FALAR DO PESO DA MARIAH MOSTRA QUEM POSTOU ISSO EH FUTIL...

    ESPERO QUE VCS COMECEM DEIXAR ESSES TIPOS DE COMENTARIOS COM VCS MSMS POIS AQUI TEM FÃS DE VARIOS CANTORES COMO BRITNEY, MARIAH E ATE MSM A DEMI QUE MERECEM RESPEITO

    ResponderExcluir
  32. Putz, acabei de ter uma idéia para o terceiro jurado.. Ozzy Osbourne! Ele teria aquele fator "Paula Abdul".

    ResponderExcluir
  33. Não venham dizer que eu não tenho senso de humor, pois tenho. Só não compactuo com "brincadeiras" que mascaram o preconceito e a intolerância. Lucas R [x2]

    ResponderExcluir
  34. Ela está linda e mesmo que não estivesse... EU A AMO!!!!

    Dá só uma olhada:

    http://ego.globo.com/televisao/noticia/2012/07/pilao-mariah-carey-mostra-cinturinha-em-foto-oficial-de-american-idol.html

    ResponderExcluir
  35. Típicos fãs de Lady Gaga, Britney Spears, Mariah Carey.. ficam esquentadinhas por uma PIADINHA.

    Aprendam que nem todo lugar vai ser flores e chocolates e no caso daqui É UM BLOGSPOT. um BLOG onde as pessoas não precisam ser neutras.

    ResponderExcluir
  36. Valha, que revolta... tenham bom-humor minha gente =)

    ResponderExcluir
  37. Típicos fãs de Lady Gaga, Britney Spears, Mariah Carey.. ficam esquentadinhas por uma PIADINHA.

    Aprendam que nem todo lugar vai ser flores e chocolates e no caso daqui É UM BLOGSPOT. um BLOG onde as pessoas não precisam ser neutras.+1

    ResponderExcluir
  38. Com certeza eles não precisam ser neutros. No entanto, eles precisam manter o respeito. Agir com imparcialidade é diferente de agir sem ética. LucasR.

    ResponderExcluir
  39. Simon Cowell é o dono do American Idol? Desde quando? rs

    ResponderExcluir
  40. O que uma boa divulgação não faz: Depois de ser utilizada como soundtrack para o time feminino, medalhista de ouro, de ginástica olímpica dos EUA, "Home" do PP aparece hoje (01/08) no primeiro lugar do i-tunes.
    Chupa haters!!

    ResponderExcluir
  41. Essa música "Home" faz sucesso por causa dos compositores, que fizeram uma música muito boa, e da exposição no American Idol e agora nas Olimpíadas... O Phillip tem uns 10% de mérito nesse sucesso e talvez nem tanto...

    Quanto ao preconceito aos gordinhos, isso sempre foi bem notório por aqui. Eles disfarçam o preconceito em uma "brincadeira" mas ele sempre está presente. E não é só em relação as mulheres...

    ResponderExcluir
  42. esse LucasR tá com falta de rola no cu, deve ser isso.

    ResponderExcluir
  43. Ela não é a jurada mais bem paga da história, a J.Lo ganhou US$ 20 milhões pela última temporada, a própria Forbes confirmou isso, vcs ou a fonte de vcs está enganada.

    Também gostava da Jennifer, embora algumas pessoas aqui confundam potência vocal com capacidade de julgar talentos, coisa que a J.Lo, apesar de alguns erros, sabia fazer muito bem com toda sua experiência de mercado. Afinal, quem tinha os comentários mais pertinentes? O Randy - gente boa, mas sem personalidade - ou Steven, que nunca se sentiu, ou pelo menos se mostrou, confortável e feliz como jurado, sempre cheio de má vontade e monossilábico? Enfim, acho isso tudo muito relativo.

    Sobre a Mariah, acho que ela vai mandar bem, principalmente se for seguir pela parte técnica da coisa. A personalidade dela tbm é interessante e deve dar um tempero legal pro programa, vamos esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  44. É, realmente, o nível das pessoas que gostaram desta matéria está exemplificado nisto:"esse LucasR tá com falta de rola no cu, deve ser isso.".Sem Mais. Amo essas pessoas que pensam que o politicamente incorreto - tá na moda, né?! - é isso. Para ser politicamente incorreto, tem que ter um pouco mais de inteligência. Fica Dica. :) LUCASR.

    ResponderExcluir
  45. http://www.phillipphillips.com/splash/

    ResponderExcluir
  46. gente, o blog do coloca vai cobrir o x-factor esse ano? até agora não vi nenhuma notícia a respeito. alguém já confirmou isso?

    ResponderExcluir
  47. http://www.youtube.com/watch?v=rwIzLSSZLqY&feature=plcp não sei so o coloca pretende fazer alguma postagem sobre isso, mas a Haley participou do Lollapalooza e foi muito irado! Ela cantando a parte rap de "Oh My!" é muito bom hahaha

    ResponderExcluir
  48. poxa, precisamos de posts sobre o sucesso do PP com Home e das performances da Haleyzinha no Lolla, além da avaliação do album dela :/

    ResponderExcluir
  49. Cadê o top das melhores apresentações????

    ResponderExcluir
  50. Viram que Nick Jonas pode entrar : Não vou mais assistir essa merda de programa agora!!!!!!!!!!!!! P-A-L-H-A-Ç-A-D-A!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  51. gente, alguém pode confirmar se o coloca vai cobrir o x-factor?

    ResponderExcluir
  52. O que Clint Eastwood
    Amy Adams
    Justin Timberlake
    Tem a ver com Phillip Phillips???

    Home

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=UdJPvXLemVs

    ResponderExcluir
  53. Típicos fãs de Lady Gaga, Britney Spears, Mariah Carey.. ficam esquentadinhas por uma PIADINHA.

    Aprendam que nem todo lugar vai ser flores e chocolates e no caso daqui É UM BLOGSPOT. um BLOG onde as pessoas não precisam ser neutras. +2

    E respondendo ao LucasR.. aqui também não precisa de ÉTICA OU MORAL, aqui é um BLOG. Qual a graça de um BLOG se não tivesse essas piadinhas que não lemos em revistas sérias e etç? Nenhuma, porque o BLOG não é patrocinado por nenhuma estrela, gravadora ou empresa por isso ela não deve satisfação ou respeito a nenhum artista. Então por favor, se ta achando ruim, reclame com a Dilma.

    ResponderExcluir
  54. A Mariah vai ser uma chave importante, mas o terceiro jurado tem que ter uma personalidade marcante para o show não ficar ruim. A Mariah sozinha não vai segurar a barra, ainda mais com o Randy que vai babar o ovo dela eternamente...

    Eu preferia que colocassem a Aretha Franklin que tem muito mais cara de diva e história. Mariah pode ter uma técnica vocal impecável mas não sei se tem personalidade para gritar e falar "PARA TUDO!!"

    Voltando ao terceiro jurado, espero que seja alguém do Rock, Country, Jazz ou Blues porque R&B, pop e Black Music vai ter 2 saturando já, a não ser que tirem o Randy Jackson.

    ResponderExcluir
  55. Trocaram 6 por meia dúzia...não vai acrescentar nada...a não ser breguice.

    ResponderExcluir
  56. Ótima escolha a Mariah no juri.De muito mau gosto a foto dela, preconceituosa. E ela não é brega, e sim uma cantora maravilhosa! Só por ela irei continuar a ver o AI. Viva a MIMI. Seja muito bem vinda!!!!!

    ResponderExcluir
  57. Poo, o coloca ta muito parado, sinto falta de ler postagens hilárias =/ tipo essa da Mariah =D

    ResponderExcluir
  58. Mariah foi, ou é, uma artista incrivel, mas acho q o idol vai ser chato com ela, porque ela nao é carismatica.

    ResponderExcluir
  59. CADE A COBERTURA DO X FACTOR US E UK?

    ja quero tbm, the voice e american idol ja bombam o/

    ResponderExcluir
  60. Putz.. o pessoal do Coloca morreu??
    tanta coisa acontecendo e eles nao postam mais nada.. =/.. saudades do Coloca comentando..

    ResponderExcluir
  61. cara, a mesa de jurados ano que vem vai ser uma merda, estão pensando em botar a Jynx (vulgo Nick Minaj) como jurada D= Além disso parece que o Nick Jonas tmbem ta meio que confirmado D= Tinha que ter algum cantar de jazz pra dar uma melhorada na bancada

    ResponderExcluir
  62. pois é...ninguém respondeu a minha pergunta aí em cima...o blog tá paradão e super desatualizado! q pena!! adoroooooooooooooo o coloca...mas alguém sabe me dizer se o blog vai cobrir o the x-factor esse ano? rs

    ResponderExcluir
  63. a nossa felicidade durou pouco, Nicki Minaj é a nova jurada, tô pensando seriamente em parar de assistir

    ResponderExcluir
  64. puta merda, com a Jynx aquele mlk dos Jonas e a Mariah na bancada só assisto o Idol se tiver alguém tão foda quanto a Haley. Espero que os rumores que estavam pensando em botar a Allanis Morissete sejam reais

    ResponderExcluir
  65. qqqqqqqqqqqqqqq??? tem certeza disso anônimo???? akela criatura é a nova jurada mesmo? putz...perdi totalmente o interesse em continuar vendo o programa. q merda!!!!!!!!! onde vc viu essa notícia?

    ResponderExcluir
  66. Gente, acabei de saber a notícia. Nicky Minaj! It is the end of the show as we know it... Jamais na vida eu imaginaria uma coisa tão bizarra quanto esta escolha.

    ResponderExcluir
  67. acabei de ler aki no msn notícias q a vaga está sendo disputada entre ela e enrique iglesias, mas nenhum dos dois deu a palavra final ainda.

    ResponderExcluir
  68. Gordinha?!

    http://www.youtube.com/watch?v=UM156Pkfg70

    ResponderExcluir
  69. sim, poli! o coloca reformado vai cobrir o x factor uk e usa!

    ResponderExcluir
  70. ah, muito obrigada pela informação anônimo. mal posso esperar, o x-factor é muito melhor q o american idol. tô na contagem regressiva pela nova temporada. obrigada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário