Review: Trespassing - Adam Lambert



Não tá fácil pra ninguém, e a review do cd do meu amado Divadam só saiu agora porque ~tá foda viver~. Felizmente, Adam Lambert continua arrasando por aí – como vimos no post anterior - atualmente em tour com o Queen (a pessoa que vos fala vai ao show e espera voltar com fotos, vídeos e história para contar). Em meio a shows por toda Europa, Adamzinho está promovendo Trespassing em algumas rádios e programas – ele foi no Graham Norton, que não é pouca coisa, e arrasou. Mas vamos falar do álbum, que eu, como boa fã, achei sensacional. Depois parei para analisar ~com distanciamento~ e continuei achando sensacional rs. Para os bons observadores, espero que tenham reparado que “Better than I know myself” (primeiro single de Trespassing) divide o álbum entre faixas dançantes (faixas 1-7) e baladas/músicas mais profundas/corta pulso (faixas 8-12). Aí vão os meus destaques:

#10 - Underneath

Da primeira vez que ouvi me deu vontade de chorar. Nem falo da voz porque NÉ, estamos lidandocom o Adam, mas a música é belíssima e na minha humilde opinião, MUITO melhorque Soaked, o que consideraria sua equivalente no FYE. A música vai crescendo de uma tal forma que lá pelos 2:28 todos explodem.

#11 - Chokehold

As minhas duas faixas preferidas do álbum são as “dark side of divAdam”, mas a batida dessa música é excelente. Favor colocar no 2:28-2:47 e sentir a vibe. Aqui que a gente percebe o quão bem produzido esse álbum foi. Parabéns aos envolvidos.

#3 - Shady (feat. Nile Rodgers e Sam Sparro)

Adam + Nile Rodgers + Sam Sparro = epic win. Não tem como dar errado, simplesmente não tem. Baita combo. Ultra 'funky', dá vontade de sair se jogando pelos cantos cantando CAUSE I’M FEELING SO ~SHAYDAAAYY~ LATELY. Fico orgulhosa e feliz pelo Adam, por ver ele trabalhando com gente importante. Pra ele deve ter sido fantástico ter feito música com Nile, que fez vários hits com o Bowie. Super full circle, ele ter escrito “Let’s Dance”, que o Adam cantou na tour do Idol. Acho amor. #fãbomba

#2 - Cuckoo

Duas palavras definem: Bate cabelo. Super vibe summer hits, música para se jogar na balada mesmo e o cuckoo fica na cabeça pra todo sempre. Amo demais a bridge (2:05) dessa música. Aliás, amo quase todas as bridges nas músicas do Adam porque ele berra lindamente. Haters obviamente, gonna hate.

#6 - N.A.K.E.D Love

Quase ninguém compartilha o amor por Naked Love comigo, mas acho tão pop anos 90. Consigo ouvir Whitney cantando isso facilmente. É divertidinha e diferente das outras faixas “bate cabelo” do álbum. O refrão é super catchy e eu curto essa celebração noventista.

Runnin' - Bonus Track

NINGUÉM (eu rs)entende porque colocaram Runnin’ como bonus track. Cada vez que eu ouço eu gosto mais e mais dessa música, muito pelo fato de o Adam cantar num tom completamente diferente do usual. O refrão é sensacional porque quando tu pensa que ele não vai conseguir subir mais, ele vai lá e samba na tua cara. O bom e velho Adam.



Trespassing Fan Edition


Resumindo, Trespassing é um baita álbum pop e um excelente segundo álbum. Muito melhor produzido que For Your Entertainment. Destaque para o Adam como produtor executivo do álbum, virou gente grande. Além das canções melhores, de forma geral. Fiquei mais do que satisfeita com o que ouvi e vi. O clipe de Never Close Our Eyes é ótimo, apesar de eu achar a música meio genérica demais para alguém com a voz dele. Agora é acompanhar a tour com o Queen e esperar que ele pise no Brasil nem que seja pra passar férias.

Comentários

  1. Estava esperando o Review =P
    Senti falta de Kickin'in rs
    Mas, um belo review, e que venha a tour com Adam arrazando como sempre

    ResponderExcluir

Postar um comentário