Rumores: Nicki Minaj, Will.I.Am, Katy Perry, Fergie e até Miley Cyrus estão cotados para a bancada do American Idol

Descrição da imagem


Os fofoqueiros do EOnline estão cheio de apostas sobre novos jurados do American Idol. Segundo eles, este ano toda a bancada será renovada. É bem provável que haja um esforço para trazer Jennifer Lopez de novo, embora a mesma não esteja com planos de voltar, mas os rumores dão conta que talvez os chefões da FOX queiram trocar Randy Jackson ou Steven Tyler - ou até mesmo os dois.

Para dar novos ares ao nosso reality show favorito, uma série de super estrelas do show business internacional já estariam sendo sondadas. Entre elas, Katy Perry, Nicki Minaj, Will.I.Am, Fergie, Miley Cyrus, Anderson Silva e até o novato Adam Lambert, que já desmentiu o convite em uma entrevista a uma rádio inglesa.

Nossa opinião? É muito fácil citar o nome de 500 cantores e dizer que um deles vai ser jurado do American Idol. É fato que Randy Jackson já deu o que tinha que dar e até minha vó consegue ser mais crítica que Steven Tyler, mas não dá pra confiar nestes boatos ainda. A única coisa que eu sei é que, se tratando de FOX, que colocou Britney Spears e Demi Lovato para serem juradas do X Factor, nós podemos esperar qualquer coisa. Então fica aí a nossa sugestão:

Image and video hosting by TinyPic

Melhor que Miley Cyrus.

Comentários

  1. AUHSUASHASUHSUHASUA Melhor que Miley Cyrus [2] tirou as palavras da minha boca.

    ResponderExcluir
  2. Ex-American Idols não podem estar na bancada!
    Lembro-me que no AI9, lembro-me que o nome da Kelly (Clarkson) tinha sido cogitado mas a mesma não podia por ter concorrido o programa!
    Estou torcendo pra isso ser uma grande piada, porque se a Minaj,Katy Perry, Wi.lli.am ou a Miley forem jurados eu desisto desta porcaria!
    A Fergie talvez seja um caso a se pensar, mas ainda não tenho uma opinião formada sobre!

    ResponderExcluir
  3. Poderiam chamar a Beyoncé, a Adele e o Will.I.Am. Eiita! Quer nada, né? auehauehuaehaeu

    ResponderExcluir
  4. Eu lembro quando Katy Perry participou como jurada na primeira fase das auditions. Acho ela engraçada, ela poderia fazer o programa ser muito mais divertido.

    ResponderExcluir
  5. nós nao vamos ter o top 15 das apresentações do american idol???

    ResponderExcluir
  6. eles vão botar gente que são superfamosos, mas sem talento, por favor né, a melhor bancada é a de The Voice porque botaram cantores de verdade lá, devia botar um crítico ou produtor musical, alguma cantora com voz ponte (na minha opinião, Beyonce, pra fazer o papel diva) e uma lenda que não ache tudo "Lindo".

    ResponderExcluir
  7. e uma pessoa perfeita seria também Kristin Chenoweth, ela já participou da fase das auditions e é talentosa ao extremo e ainda superengraçada e já que não faz muito sucesso, ia ser ótimo pra carreira dela

    ResponderExcluir
  8. Will.I.Am até vai porque é produtor e manja, mas Minaja? Katy? Miley? Cruzes.

    No mais, curti a ideia da Kristin na bancada. Sempre quis um apelo mais Broadway no AI. Ia arrepiar até a alma se visse alguém destruindo naquele palco cantando Don't Rain On My Parade. *-*

    ResponderExcluir
  9. Nicki Minaj não canta direito, não se veste bem e não é bonita. Por que raios alguém iria querer essa "stupid hoe" na bancada? Podem achar alguém melhor pra cota do jurado negro.

    ResponderExcluir
  10. Adorei a sugestão do Coloca. Gostaria de ver Adam Lambert, Pink e alguém mais das antigas.

    ResponderExcluir
  11. eu sei q sem o programa o blog/site não existiria e sei que a ultima temporada deu um ganhador bom, mas AI já deu oq tinha q dar... =\ seria melhor q cancelassem o programa e deixassem apenas o X Factor... mas enfim, sei q a "roda da fortuna" não deixará isso acontecer... ¬¬'

    ResponderExcluir
  12. boa ideia cancelar o programa de maior audiência da Tv americana para deixar o X-Factor com seus jurados ridículos e candidatos fracos

    ResponderExcluir
  13. HAHAHAHAHAHAHAHAH
    PIADA NEGO QUERER CANCELAR IDOL E MANTER X FACTOR.

    PS: Steven Tyler saiu mesmo! Hoje eles anunciaram

    ResponderExcluir
  14. Que preconceito enorme com a Miley Cyrus!

    ResponderExcluir
  15. Pode até ser preconceito por parte de alguns, mas acho que a palavra certa nem é preconceito e sim bom senso.

    ResponderExcluir
  16. Concordo com quem disse que se Katy Perry, Miley Cyrus, Niki Minaj, Will.I.Am ficarem eu também não verei o progama sem nem pensar duas vezes!!!!!!!!!! Dizem que Mariah Carey pode estar(não é minha opção claro mas é bem melhor que esses, #FATO) Jon Bon Jovi seria uma boa pedida ocupando o lugar de Steven e Randy poderia continuar.
    Matheus

    ResponderExcluir
  17. Nenhum deles pelo amor de Deus!Will.I.Am ainda vai, por mais que tenho horror em pensar na Miley na bancada ela tem mais estudo musical que todas as outras juntas e até que serve pra compor só não rola ela cantando!To achando melhor o Raul Gil emprestar o José Messias!

    ResponderExcluir
  18. Saem J-L"ops" e Steven Beautiful --- PARA NOSSA ALEGRIA !!!!

    ResponderExcluir
  19. Não tenho visto nenhum dos nomes mencionados no post em notícias sobre participar como jurados do Idol, apenas a Mariah Carey. O Randy fica?!

    ResponderExcluir

Postar um comentário