Steven Tyler deixa a bancada do American Idol


Depois de dois anos como jurado, Steven Tyler deixa o American Idol (eba). Há alguns dias já estão rodando rumores de reformulação da bancada, e, pode ser que seja verdade no final das contas. O cantor afirmou "Depois de pensar muito, decidi que é hora de deixar a minha amante American Idol. Eu havia perdido meu amor, Aerosmith, e agora voltei – mas em vez de implorar de joelhos, tenho os dois punhos levantados ao ar e estou chutando a porta com a minha banda.”
Bom, não posso dizer que estou triste com a notícia.
Atualmente, o Aerosmith está com sua turnê "Global Warming Tour" e, em novembro, vão lançar um cd novo depois de 8 anos sem material inédito, o Music From Another Dimension.

Assista ao clipe do primeiro single desse disco:


Jennifer Lopez andou dando declarações de que talvez seja a hora de abandonar o Idol também. Oremos por isso.

Comentários

  1. Randy dando esse tipo de declaração que é bom, nada né?!

    ResponderExcluir
  2. Randy dando esse tipo de declaração que é bom, nada né?! [2]

    ResponderExcluir
  3. poxa, só eu gostava do steven como jurado?

    ResponderExcluir
  4. Agora que vai ficar uma bosta de programa...Ele animava com a sua alegria e espontaneidade. Agora lascou....afffff.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus... e o Randy??? Ngm tira ele de la n?

    ResponderExcluir
  6. Eu até que gostava do Steven,mas já chegou a hora dele mesmo o progama precisa de uma cara nova,Tomara que J-LO vaze tmb e não quero que tirem o Randy,alguém que conheça o progama de verdade tem que continuar lá pra ter o que falar.

    ResponderExcluir
  7. FINALMENTE STEVEN ACORDOU PRA VIDA... FINALMENTE NÃO TEREI MAIS Q PASSAR PELA TORTURA DE ACOMPANHAR ESSA GRINGAIADA MEIA BOCA SÓ PRA VER MEU "IDOLO" DE VERDADE.
    AMERICAN IDOL,ATÉ NUNCA MAIS!!!!BORA VOLTAR PRA ESTRADA AERO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu gostava do Steven Tyler como jurado, era engraçado, sempre bem-humorado, verdade que na hora de julgar a parte do técnica dos candidatos, deixava um pouco á desejar, poderia ter falado mais sim, mas era bom tê-lo na bancada... JLo era boa jurada também, mas ás vezes ficava meio cega ao elogiar o que não deveria ser elogiado, caso do Sir Randy Jackson também... Das opções de substitutos, qualquer um, exceto Justin Bieber e Miley Cyrus... O que ele vão ter pra criticar? O cabelo? kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário